var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Franquia de cuidades Acuidar continua crescendo durante a pandemia
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia de Cuidadores continua crescendo durante a pandemia do Covid19


06/01/2021 | Publieditorial


franquia de cuidadores

O ano de 2020 foi desafiador, em especial nos negócios, porém, a franquia Acuidar voltada para Cuidadores de Pessoas oferece um serviço essencial, e vem notando contínuo crescimento mesmo em meio a pandemia.

A empresa foi fundada em 2016 na cidade de João Pessoa (PB), desde então vem ofertando serviços de cuidadores para crianças, idosos (principal público alvo), gestantes, recém-nascidos e adultos com limitações ou em pós-operatório.

Para que a empresa pudesse continuar suas operações, mantendo a segurança, foi necessário que algumas medidas relacionadas ao cuidado com a saúde fossem tomadas.

Entre esses cuidados adotados pode-se encontrar o uso de equipamentos de proteção por parte dos cuidadores, orientações sobre prevenção e aumento do cuidado relacionado a higienização. Para isso, foi elaborado pelo médico e franqueador Dr. Vitor Hugo, um protocolo de cuidados a serem desempenhados pelas equipes de cuidadores.

Com toda a preparação em relação aos serviços ofertados, a Acuidar também se preparou para continuar sua expansão em ritmo acelerado.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

A rede de franquias oferece um modelo de negócio muito atraente em meio a tempos de isolamento social, não só pelo baixo investimento como também pelo formato home based, além de prestar suporte técnico e apoio de marketing constante, auxiliando a rotina dos franqueados.

Outra medida tomada pela empresa foi adotar o modelo de capacitação para novos franqueados de forma online, com as recomendações de isolamento social, as capacitações presenciais tornaram-se inacessíveis, mas a Acuidar conseguiu inovar e oferecer um treinamento 100% online, mantendo o mesmo padrão de qualidade.

Este treinamento aborda questões de avaliação do cliente/paciente, aspectos como marketing, contabilidade e jurídico,  seleção de funcionários e operação do software da franqueadora, realizado por meio de videoconferências e video aulas, dessa forma, os novos franqueados possuem todo o know-how necessário para instalação e operação diária da unidade.

Por se tratar de um negócio home based, descarta-se a necessidade de instalação de um ponto comercial e permite que o franqueado efetue grande parte do trabalho, cerca de 80%,  no conforto da sua casa.

O investimento é baixo, a partir de R$ 28 mil, e oferece flexibilidade no pagamento da taxa de franquia, podendo ser parcelada em até quatro vezes sem juros. Isso se torna interessante por ser atrativo e facilitar a entrada de novos franqueados.

A rede de cuidadores possui duas unidades próprias, localizadas em João Pessoa (PB) e Recife (PE).

O processo de expansão foi iniciado no início de 2020, e desde então o crescimento é notório, tendo em vista que, a marca conquistou franqueados em doze estados do país e, em menos de um ano de expansão, conta com 18 unidades franqueadas.

Atualmente a franquia Acuidar está presente nas cidades de João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Recife (PE), Caruaru (PE), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Natal (RN), Teresina (PI), Salvador (BA), Cuiabá(MT), Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Maceió (AL), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), Santos (SP), São Paulo (SP).


 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial