Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Por que uma franquia de comunicação pode ser o negócio ideal para você?

27/09/2019 | Publieditorial

franquia de comunicação Alphagraphics

Você gosta de trabalhar com pessoas?

Muitas vezes, essa é uma característica fundamental para ter um bom desempenho no franchising, já que em vários tipos de negócios o bom atendimento ao cliente é o que vai garantir o resultado positivo da sua loja.

Uma franquia da indústria gráfica é um exemplo que exige um cuidado especial com o cliente.

Em muitos momentos, você estará lidando com materiais muito importantes, como a impressão de um trabalho de conclusão de curso ou o desenvolvimento de folders que são fundamentais para a estratégia de uma empresa.

Se você gosta de trabalhar com pessoas e quer uma franquia de comunicação, então o negócio dos seus sonhos pode ser conquistado ao investir em uma franquia da AlphaGraphics.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

Fundada em 1970 nos Estados Unidos, a rede chegou no Brasil há 29 anos e, por aqui, faz sucesso ao oferecer um serviço eficiente e com excelência no atendimento.

Os serviços oferecidos pelas franquias da AlphaGraphics vão do offset ao digital, de sinalizações a brindes, além de revistas, folders, plotters, cartazes e banners.

Ou seja, do simples ao complexo!

O suporte oferecido pela AlphaGraphics permite que os franqueados se destaquem e saiam na frente dos concorrentes.

Isso porque eles podem desenvolver projetos pioneiros e inovadores, que envolvem impressão sob demanda, web to print, impressão 3D, realidade aumentada, entre outros.

Além disso, o empreendedor consegue compreender se o cliente gostou do serviço, já que a marca desenvolve uma pesquisa de satisfação em tempo real para garantir que o atendimento seja sempre primoroso.

 

A AlphaGraphics está em processo de expansão e quer abrir lojas em cidades do estado de São Paulo e também nas capitais de Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

 

Por que investir em uma franquia?

 Começar um negócio do zero não é fácil.

Apesar do esforço diário, a falta de reconhecimento da marca e, muitas vezes, a ausência de recursos financeiros disponíveis para divulgação dificultam o bom desempenho do negócio.

Dessa forma, as franquias surgem como boas alternativas, já que oferecem ao franqueado todo o prestígio da marca e o suporte necessário para ter bons resultados.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias de Comunicação, Informática e Eletrônicos registraram o terceiro maior desempenho do setor no segundo trimestre deste ano.

O faturamento foi de R$ 1,377 bilhões, o que representa 8,5% a mais do que o registrado no mesmo período do ano passado.

No caso da AlphaGraphics, o empreendedor que investe na rede ganha o reconhecimento de uma marca global e já consolidada no Brasil.

Além disso, tem acesso às principais inovações tecnológicas do segmento gráfico, o que fica muito mais difícil quando se trata de um negócio próprio, já que os custos são elevados.

Há ainda uma série de outros suportes, como treinamentos da equipe, projetos de marketing para divulgação da unidade e as melhores condições e valores junto aos fornecedores.

Por causa de todas essas qualidades, a AlphaGraphics conquistou neste ano, pela décima primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising, promovido pela ABF.

O selo ressalta a excelência da gestão da rede, incluindo investimento em qualidade, inovação, novidades que atendam ao mercado e o apoio aos franqueados.

 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial