Com 51 anos de atuação no mercado, a Ortobom se consolida como a maior franquia de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina.
De janeiro a setembro deste ano, a empresa abriu 47 novas franquias em diferentes regiões do país.
As inaugurações fazem parte do processo de expansão da marca e movimentam a economia com a geração de empregos.
A franquia de colchões ainda tem previsão de inauguração de mais 60 unidades até o final do ano.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Para a Ortobom, a abertura de uma franquia é uma oportunidade muito valiosa para quem deseja ter seu próprio negócio, por isso oferece a seus franqueados todo know-how e diferencial competitivo, além do apoio total para sucesso do negócio e inúmeras vantagens, fazendo da marca a melhor opção dentro do seu segmento.
Premiada por mais de 90 vezes nos últimos anos, a empresa é consagrada como a marca mais desejada e reconhecida pelo mercado e pelos consumidores de todo o Brasil.
As novas lojas apresentam um conceito novo da marca e oferecem o máximo de conforto e conhecimento tecnológico para os clientes, promovendo noites de sono perfeitas e reparadoras.
Os elementos arquitetônicos remetem à modernidade e tecnologia que acompanham a evolução sem perder a tradição.
O projeto se destaca através da criação de um ambiente mais amistoso e amigável no contato direto entre as pessoas e a negociação.
Sempre pensando na satisfação dos clientes, a Ortobom investiu na ampliação de seus canais alternativos de vendas, com a estratégia omnichannel.
Em sua plataforma digital, que funciona como uma loja virtual, os clientes encontram ofertas exclusivas e diferentes facilidades, como a avaliação do sono, dicas de como escolher o colchão ideal, exercícios de alongamento e informações sobre cuidados com o colchão.
Além disso, a empresa oferece um modelo de atendimento personalizado online, com os mesmos benefícios da assistência presencial e com orientação de um consultor do sono.
O serviço é agendando através do portal com toda praticidade e segurança. O mecanismo de negociação é definido pelo consumidor que escolhe a data do atendimento e o período do dia de sua preferência. Tudo sem sair de casa.
Com as plataformas digitais, a empresa registrou um aumento de 239,59% nas vendas de e-commerce de janeiro a maio comparado ao mesmo período de 2019. A receita foi 281,8% maior que no ano passado.
A grande procura continua sendo pelo produto primário da companhia, os colchões, mas a empresa comercializa ainda bases, travesseiros, roupas de cama e acessórios.
A empresa vem investindo constantemente em inovação.
Um dos destaques é a Manta Tactilus Ortobom, que é um sistema de mapeamento de pressão que identifica quais são os pontos com maior retenção da circulação sanguínea ao deitar-se sobre um colchão.
A técnica permite que o consultor identifique o colchão que melhor se adequa à preferência de conforto e maior benefício à saúde do cliente.
O consumidor recebe uma avaliação completa do desempenho das espumas em contato com o seu corpo, com uma análise que indica o nível de firmeza recomendado à sua necessidade. A tecnologia está disponível em algumas lojas em todo o país.
Saiba mais sobre a franquia de colchões Ortobom clicando no botão abaixo.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Por Publieditorial