Já pensou em investir em uma franquia de estética voltada para o público masculino?
Esse pode ser um ótimo ramo para empreender, uma vez que os homens estão cada vez mais vaidosos: eles são responsáveis por 30% dos movimentos em salões e centros de bem-estar.
De acordo com estudos da Euromonitor, o Brasil tem o segundo maior mercado de produtos de beleza masculina e a tendência é de crescimento para os próximos anos.
Como é possível perceber, o homem moderno está buscando cuidar ainda mais de si e, com isso, você ganha a chance de explorar um nicho que tem tudo para render bons frutos nos próximos anos!
A Posé Beleza é uma franquia que percebeu esse movimento do mercado e, por isso, desenvolveu um modelo de negócios bastante interessante para os empreendedores.
Chamado de Posé Homem, o novo modelo de franquia explora um conceito diferenciado, no qual a barbearia tradicional se torna um ambiente mais moderno, descolado e tranquilo.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
A marca já conta com duas unidades da Posé Homem: uma em Sorocaba (SP) e outra em Brasília (DF).
A meta é alcançar dez lojas até abril do próximo ano.
Cliente em foco
Quando se trabalha com atendimento ao público, o cliente deve ser a estrela do seu negócio!
Por isso, é muito importante fazer um estudo sobre o que o seu consumidor procura e quais as suas necessidades.
Com essas informações, é possível traçar estratégias que ajudam a cativar o cliente e, consequentemente, alavancar os seus bons resultados.
Ao desenvolver o seu modelo de negócio, a Posé Homem levou em conta todos os detalhes importantes para oferecer a melhor experiência para o homem moderno.
Um exemplo é o atendimento sem hora marcada, onde o cliente tem flexibilidade para decidir o melhor momento para cuidar do visual, dos cabelos e da barba.
Além disso, ele tem a confiança de encontrar em um único lugar outros serviços estéticos, como depilação masculina e cuidados básicos para mãos, pés e unhas.
Tudo isso está dentro de um ambiente tranquilo e clean e com um padrão de excelência.
Para completar, o modelo de franquia também oferece produtos exclusivos, acessórios do dia a dia e produtos para cuidados de rotina para cabelos e barba.
Bons resultados no franchising
Se você ainda não está totalmente convencido(a) de que investir em uma franquia de beleza é um bom negócio, vamos falar agora sobre os dados do franchising.
Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor registra um faturamento anual de aproximadamente R$ 160 bilhões.
O segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, por sua vez, foi um dos que mais cresceram no segundo trimestre do ano, com um aumento de 6,6% em relação ao mesmo período de 2018.
Com os bons resultados, é possível ver que há muitas chances de ter um retorno positivo com uma franquia de beleza da Posé Homem.
Até porque você vai ter o apoio da franqueadora, o que ajuda muito no dia a dia do negócio.
Unindo esses aspectos com seu esforço e dedicação, é muito provável que você tenha uma empresa bastante rentável.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Por Publieditorial