Conheça a franquia lucrativa que os famosos estão investindo
07/08/2019 | Publieditorial
Quando se fala em beleza, as celebridades são as principais responsáveis pelas tendências que farão sucesso nas ruas.
Com certeza você já conheceu alguém que quis a maquiagem da atriz ou o mesmo procedimento estético que uma cantora fez.
Além disso, hoje temos os influenciadores nas redes sociais, que dão dicas de beleza e convencem milhares de pessoas sobre os benefícios de um determinado produto ou serviço.
Esse grande conhecimento nas tendências de beleza e estética faz com que as celebridades saibam tomar boas decisões na hora de investir o dinheiro em um novo negócio.
Muitas, por exemplo, estão investindo na Pink Lash, franquia de beleza que oferece serviços de extensão de cílios, uma prática cada vez mais adotada para embelezar o olhar.
Para você ter ideia do sucesso da rede, em menos de 1 ano a Pink Lash cresceu 400% e se tornou uma das franquias mais rentáveis do segmento de beleza feminina no Brasil.
O valor é bem acima do crescimento no segmento de saúde, beleza e bem-estar, que no ano passado, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), faturou R$ 31,907 bilhões.
Presente em 11 estados, a Pink Lash possui dois modelos de negócios: uma microfranquia com investimento a partir de R$35.000,00 e uma franquia com investimento a partir de R$100.000,00.
Serviço diferenciado
A Pink Lash foi criada em um quartinho de pensão pelos sócios Samara e Thiago Martins.
Hoje, a franquia de beleza é uma referência no mercado pela qualidade oferecida em extensão de cílios.
O método Pink Lash oferece uma experiência sem traumas, com fios sintéticos colados individualmente em cada cílio natural, o que ajuda a preservar, alinhar e hidratar os fios naturais.
As lash artists realizam consultas minuciosas com cada cliente para ajudar a determinar o comprimento, curvatura e forma que melhor se adequam aos olhos.
Além disso, há uma preocupação com a preferência de estilo e a saúde atual dos cílios naturais da cliente.
“O procedimento é tão relaxante que a maioria das clientes adormecem.
Muitas acordam atônitas e surpresas ao ver como seus novos cílios ficaram lindos.
Nós trabalhamos cada conjunto com perfeição”, conta Samara Martins, fundadora e CEO da Pink Lash.
Todo esse cuidado na hora do procedimento agrada as clientes, que voltam para as unidades e também indicam para seus conhecidos.
Alguns consumidores, inclusive, acabam se tornando franqueados da Pink Lash.
Esse é o caso de alguns famosos, que você confere o depoimento agora:
Aline Mineiro – atriz, modelo e franqueada em Perdizes, zona oeste de São Paulo (SP)
“Sou atriz, formada em Teatro, e trabalhei na televisão dos 18 aos 26 anos, inclusive apresentando programas esportivos.
Após esse período, decidi me dedicar aos negócios.
Conheci a Pink Lash há quatro anos. Fui uma das primeiras clientes da Samara, quando ela ainda atendia em sua kitnet.
Acompanhei o crescimento da rede de perto, o que me despertou interesse e curiosidade sobre o negócio.
Investi porque acredito muito na qualidade, no trabalho e nos produtos da Pink Lash, que oferecem resultados positivos quando se trabalha com bastante dedicação.
Além disso, a franquia tem um baixo custo inicial e tem o retorno desejado de forma rápida.
Nos primeiros meses meu negócio já teve êxito e o retorno tem sido tão positivo que já estou negociando uma nova franquia.”
Fernanda Lacerda – modelo, apresentadora e franqueada em São Bernardo do Campo (SP).
“Sou Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata do Programa Pânico.
Conheci a Pink desde que começou devido à amizade que tinha com a Samara.
Investi na Pink Lash por causa da admiração pelo profissionalismo e competência da Samara e também pelo método Pink.
Como empresária, percebi que poderia investir em algo que me desse um retorno rápido do capital investido e me deixasse uma renda mensal.
Minha satisfação é total tendo em vista as oportunidades de crescimento e valorização do investimento.”
Dani Russo, franqueada na Mooca, zona leste de São Paulo (SP)
“Sou uma jovem dedicada que por meio dos meus esforços e apoio da minha família, principalmente da minha irmã, consegui me tornar a maior YouTuber brasileira e atualmente empresária de uma das franquias Pink Lash, a maior rede de cílios.
Desde muito nova sempre sonhei grande e mentalizei a frase ‘todos os sonhos são possíveis’.
Hoje sou grata por influenciar pessoas a pensarem desta forma e batalharem, assim como eu, para conquistarem seus sonhos.
Conheci a Pink Lash por meio da Samara, fundadora da franquia de beleza.
Fiquei encantada com o resultado quando fiz pela primeira vez meus cílios e não consegui mais ficar sem minha extensão!
Devido à minha correria com a carreira, Samara dava um jeitinho de me atender até mesmo de madrugada. Assim, nos tornamos amigas.
A sensação de bem-estar que um alongamento de cílios provoca me incentivou a ser franqueada da rede.
Decidi me juntar a esse império para poder disseminar ainda mais a sensação de se sentir linda.
Tenho uma satisfação enorme em poder fazer parte, pois sei que é uma rede comprometida em querer fazer crescer todos os franqueados.”
Weverton, franqueado de Curitiba (PR)
“Sou goleiro do Palmeiras e conheci a Pink por meio da minha esposa, que era cliente e gostava muito do método Pink Lash.
Resolvemos investir na Pink Lash porque acreditamos muito no trabalho e no tipo de procedimento que é feito, preservando e hidratando os fios naturais das clientes, que é uma das preocupações de toda mulher que faz extensão de cílios.
A Pink Lash está na frente com seu método exclusivo.
Estou muito satisfeito com a rede e, por isso, pretendo abrir outras lojas em Curitiba e no Acre.”