var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Fábrica de Bolo Vó Alzira oferece 1 ano de aluguel
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fábrica de Bolo Vó Alzira oferece 1 ano de aluguel para novos franqueados


09/11/2020 | Publieditorial


fábrica de bolo

De uma história de superação nascia, no ano de 2008, a primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira, no centro do Rio de Janeiro.

Cinco anos mais tarde, em 2013, entrou no mercado de franchising.

Atualmente, a marca tem 280 lojas ativas, a maioria no estado do Rio de Janeiro. Até o final do ano, esse número deve chegar a 300 lojas em todo o Brasil.

O momento é de transformação e de inovação, com grandes expectativas para o próximo ano.

O foco da franqueadora é São Paulo, cidade e estado, atualmente com 60 lojas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para alavancar ainda mais a expansão e reforçar o posicionamento da marca no estado, a Fábrica de Bolo Vó Alzira conta com um escritório na capital, com equipes de expansão e operações preparadas para o crescimento.

Em comemoração aos 7 anos de franchising, a Fábrica de Bolo Vó Alzira acaba de lançar seu aplicativo próprio (voalzira.online). O objetivo da marca é se conectar aos clientes através dos diversos canais existentes.

A marca também está oferecendo uma condição comercial imperdível: vai reembolsar (em bonificação de insumos), mensalmente, a unidade franqueada no valor do aluguel durante 1 ano.

Essa é uma forma de incentivar novos empreendedores a investir com mais segurança e cautela nesse momento de mudanças.

Se o ponto escolhido, por exemplo, apresentar um aluguel no valor de 3 mil reais, a Fábrica de Bolo Vó Alzira vai reembolsar este valor em insumos para a unidade (valor do aluguel limitado a 4 mil reais mensais).

Segundo André Rodrigues, CEO da rede de franquias, o sucesso da marca se deve ao seu modelo de negócio, simples e eficiente, e pela credibilidade do negócio.

O investimento inicial para quem deseja adquirir uma unidade da franquia está em torno de R$130 mil, para uma loja padrão com aproximadamente quarenta metros quadrados.

Neste valor, está incluso taxa de franquia, instalações, equipamentos para o preparo dos bolos e o estoque inicial do negócio. Mais informações através do site (www.fabricadebolo.com.br).

Um dos diferenciais da franquia é que a empresa não cobra royalties, um dos principais custos do modelo de franchising.

O franqueado compra os produtos para a produção através de fornecedores homologados, preservando assim o sabor e o padrão de qualidade dos bolos.

O modelo de negócio da Vó Alzira consiste em uma operação de baixa complexidade, ou seja, não há necessidade de mão de obra especializada para a produção dos bolos, uma vez que a simplicidade operacional é o grande diferencial da marca, alinhado a um processo de transferência de know-how da área de educação corporativa.

“A proposta da franquia é oferecer um modelo de loja especializado em bolos caseiros, mas que também atenda aos diversos momentos de confraternização e alegria a preços acessíveis.

Tudo isso sem perder a essência de vó com sabor e carinho”, avalia André.

O negócio, que começou quase que por acaso, se transformou em uma das franquias com maior taxa de crescimento no Brasil.

 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

 *Ação promocional válida para contratos assinados até o dia 31/12/2020.

 


 

Por Publieditorial