Excelência em culinária japonesa: Seja um franqueado Gendai

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia Gendai

Tradição e excelência em culinária japonesa: Seja um franqueado Gendai

31/03/2024 | Publieditorial

O mercado de franchising no setor de alimentação tem se mostrado uma opção promissora para empreendedores que buscam aplicar em um negócio sólido e lucrativo.

A culinária oriental é uma das mais rentáveis e um levantamento da Francal Feiras estima um faturamento médio anual de R$19 bilhões por ano no Brasil.

Com mais de 30 anos no mercado de food service, o restaurante Gendai é uma marca consolidada e reconhecida nacionalmente por sua excelência na oferta de pratos japoneses de alta qualidade.

No mercado de varejo, a marca é sinônimo de confiança, sabor e tradição, o que confere uma vantagem competitiva significativa aos franqueados e é exemplo de como o investimento neste tipo de negócio pode ser sinônimo de sucesso.

A franquia de culinária japonesa possui hoje mais de 50 restaurantes pelo país e o investidor da marca pode chegar a um faturamento médio mensal de R$ 266 mil, o que corresponde a uma lucratividade média de 10% a 15%.

De acordo com as pesquisas da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias registrou crescimento em todos os segmentos no ano 2023, sendo liderado pela área de food service com aumento de 17,5% no terceiro trimestre.

O Grupo Trigo, holding responsável por marcas renomadas como Gendai, Spoleto e China in Box, tem alcançado crescimento ao longo dos anos com soluções inovadoras e alinhadas com as tendências de mercado.

Dentre os diferenciais da franqueadora estão o suporte técnico e administrativo dado ao novo franqueado, consultoria operacional e financeira, treinamento das operações dos restaurantes, distribuidora e fábrica própria.

Com investimento inicial a partir de R$600 mil e tempo de retorno entre 25 a 35 meses, franqueados Gendai se mostram muito satisfeitos com a decisão de abrir um restaurante da marca de culinária japonesa.

A franqueada Paula Pinho é um exemplo de que optar por empreender junto a uma marca consolidada nacionalmente, e que oferece o suporte necessário para operacionalizar o restaurante, foi essencial para que ela abrisse dois restaurantes em apenas dois anos

“O Gendai é um sonho para mim. Com 27 anos abri minha primeira franquia e aos 28 a segunda.”

Com a responsabilidade de fazer a gestão de 38 colaboradores, Paula reconhece que a rotina é de muito trabalho, mas é também recompensadora

“Quem tem na veia o empreendedorismo sabe como é gostosa essa rotina” conclui a investidora.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES

 

*Por Thais Gouvea

Fonte: Grupo Trigo