Estratégias de marketing garantem sucesso para franqueados Ecoville

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Conheça as estratégias de marketing que garantem o sucesso do casal franqueado da Ecoville

13/12/2021 | Publieditorial

Toda quinta-feira, às 10h30, é o momento em que moradores de Resende (RJ) sintonizam na rádio Nova Real (93,9 FM). O motivo? Estar atento às dicas divulgadas no programa “SOS Limpeza”.

No estúdio da rádio, a palavra é com a Priscila Cardoso de Castro, franqueada da Ecoville na cidade.

Limpeza comercial, residencial, pós-obra e todas as dúvidas da audiência são respondidas por Priscila durante o programa ao vivo, que tem 1 hora de duração.

O programa vai ao ar semanalmente com soluções para todos os públicos.

A franqueada fornece dicas, indica os melhores produtos e ajuda a solucionar todos os problemas relacionados à limpeza.

Com o resultado positivo dos spots de divulgação que a franquia fez na rádio, veio a ideia de criar o programa.

Priscila se dedica para estar atualizada nos assuntos e produtos e conta que é um sucesso:

Os clientes chegam na loja comentando sobre o programa. Eu já ofereci desconto para os ouvintes e também já tivemos pico de vendas após a divulgação dos produtos no programa”, conta.

 

Trajetória com a franquia Ecoville

A trajetória de Priscila e do seu marido, Anderson Costa Boaventura, que juntos administram a unidade da franquia em Resende, iniciou em 2019.

Eles já conheciam os produtos licenciados da marca e decidiram aceitar a parceria com um conhecido que queria levar a marca para a cidade carioca. O contato com a rede iniciou no mês de maio e a franquia começou a operar em agosto.

Depois de 3 meses de sociedade, o parceiro saiu do negócio e o casal seguiu com a franquia.

 

Sonho de ter o próprio negócio 

A possibilidade de ter o próprio negócio foi o que motivou o casal a investir na Ecoville.

Anderson trabalhou 15 anos com carteira assinada no varejo e Priscila é enfermeira e atuava como coordenadora de home care.

Ambos pediram demissão para gerirem a franquia e terem uma nova vida.

No início foi bem desafiador. Tivemos uma imersão presencial com treinamentos de vendas e sobre os produtos e aprendemos muito”, explica Anderson.

Atualmente, os dois cuidam de tudo na unidade e possuem um entregador externo que auxilia no trabalho de entregas nos condomínios.

 

Maior qualidade de vida com a franquia

Ao se tornarem franqueados da Ecoville, o casal conquistou mais qualidade de vida e uma maior flexibilidade de horários.

Eles têm dois filhos, de 15 e 3 anos, e agora podem acompanhar melhor a rotina deles.

Pela manhã, Priscila abre a loja e inicia os atendimentos.

Enquanto Anderson fica em casa, leva o filho mais novo para a escola e depois segue para trabalhar na franquia.

 

 

Estratégias de marketing para a Ecoville 

Além do programa na rádio, o casal também aposta em estratégias de divulgação no Instagram.

Priscila costuma abrir caixinhas de perguntas nos stories, faz live e divulga detalhes sobre os produtos.

Gosto de humanizar as redes, passei a mostrar meu rosto e temos um ótimo retorno. Os clientes criam uma relação de amizade e fidelidade”, explica.

Além dos seus posts, o casal também firmou parcerias que ajudam a propagar a Ecoville.

Marca de materiais de construção e síndico profissional que atende vários condomínios são exemplos de parcerias de sucesso, inclusive com repercussão nacional.

 

Sucesso como franqueados 

Segundo o casal, o sucesso da franquia é resultado do trabalho diário e dos produtos excelentes da marca.

Eles realmente resolvem todos os problemas dos clientes”, revela Priscila.

A dupla de empreendedores se dedica, corre atrás e investe em estratégias para crescerem com a rede.

Para o futuro, os franqueados querem expandir ainda mais, fortalecer a marca e sonham em investir em uma franquia Vertex, rede especializada em serviços de limpeza de condomínios, que também é acelerada pela holding 300 Franchising.

Nossos clientes perguntam se não fazemos aplicação dos produtos. Sabemos que existe a demanda por mais essa franquia na região”, conta o casal.

 

Sobre a Ecoville 

A Ecoville é a melhor no segmento de indústria e varejo de produtos de limpeza residencial e profissional.

As franquias da marca atuam na venda dos produtos feitos pela empresa e de produtos homologados de parceiros.

A marca investe na venda consultiva, capacitação constante aos franqueados e para a equipe, além de fidelização e vendas recorrentes.

A Ecoville oferece dois modelos de negócios: modelo móvel, direcionado à venda externa, e modelo loja. Invista na franquia e garanta lucratividade e retorno rápido!

 

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 Por Publieditorial