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Rede de emagrecimento saudável é opção de investimento lucrativo no franchising

18/07/2019 | Publieditorial

Emagrecimento Saudável Magrass

Um dos segmentos mais seguros para investir no franchising é o de beleza, saúde e bem-estar.

Isso porque ele está crescendo no País, por influência das redes sociais e da procura por hábitos mais saudáveis.

Segundo a ABF, as franquias de beleza, saúde e bem-estar movimentaram quase R$ 32 bilhões em 2018.

Apesar de já ser gigante, o segundo maior do franchising, o setor ainda possui potencial para crescer mais, isso porque o Brasil tem hoje mais da metade da população acima do peso, segundo o Ministério da Saúde.

Muitas dessas pessoas querem reduzir medidas, principalmente para ganhar mais qualidade de vida.

Por isso, negócios como o da Magrass, maior rede de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado da América Latina, têm bons resultados e potencial para crescer ainda mais nos próximos anos.

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A franquia de saúde e bem-estar tem mais de 11 anos de experiência no segmento de emagrecimento saudável e já transformou a vida de mais de dois milhões de pessoas.

Um dos diferenciais da rede é o apoio que ela oferece aos franqueados.

Isso garante segurança para desenvolver as atividades do dia a dia do negócio da melhor forma possível e, consequentemente, aumentar as chances de lucro.

Além disso, a franquia elaborou também linhas de produtos diversificados de cosméticos, perfumaria e alimentos próprios.

São produtos inovadores, tecnológicos, com qualidade e que auxiliam o cliente em todo o processo, ajudando a cativá-lo ainda mais e colocando assim em maior evidência o diferencial da marca.

O plano de negócio da Magrass gera tamanha satisfação que mais de 40% dos franqueados têm e administram, com o suporte da franqueadora, mais de uma unidade.

Na Magrass, o franqueado investe em um mercado colaborativo em que se trabalha para o crescimento orgânico de toda a cadeia envolvida, com isso, ele consegue acelerar o retorno no investimento em até 15 meses.

Foco no treinamento

Trabalhar com atendimento ao público não é uma coisa simples.

Por isso, é preciso ter uma equipe bem treinada, que entenda do negócio e garanta que todas as partes funcionem de forma adequada e padronizada.

Por isso, a Magrass investe para aprimorar o conhecimento dos seus franqueados e toda a equipe da unidade.

A rede conta com o maior centro de treinamentos de franquias da América Latina: Centro de Gestão e Treinamento, com mais de 2.500m2.

São mais de 80 profissionais capacitados para atender o franqueado e oferecer o suporte completo, em uma equipe multidisciplinar nos setores de estética, nutrição, marketing, comercial, jurídico, entre outros.

O treinamento e o suporte fazem com que o franqueado não precise ser das áreas de saúde, estética e similares para ter sucesso.

Com resultados comprovados e modelo inteligente de gestão e metodologia de capacitação, a Magrass se consagrou como franquia de sucesso e é hoje chancelada por grandes meios de renome nacional e internacional como a ABF – Associação Brasileira de Franquias e Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o que reforça ainda mais a credibilidade do negócio no segmento de franquias.

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Por Publieditorial