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Como uma pequena clínica no interior de São Paulo se tornou referência no mercado da beleza

06/05/2019 | Publieditorial

Franquia de beleza Mais Top Estética

É muito difícil encontrar um brasileiro que não se renda aos mimos proporcionados por uma clínica de beleza.

Não é à toa que somos o quarto maior consumidor de produtos estéticos do mundo, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). E, de acordo com dados da ABF, as franquias de beleza, saúde e bem-estar tiveram um aumento de 6,3% no faturamento.

Franquia de beleza, variação no faturamento

A franquia Mais Top Estética sente este movimento, tanto que teve um crescimento meteórico em suas operações.

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Há três anos, havia apenas uma pequena sala comercial em Cruzeiro, interior de São Paulo.

Hoje, são sete clínicas com tecnologias avançadas que realizam mais de 500 procedimentos mensalmente.

E a marca ainda vai muito longe: até o momento, mais de 200 contratos de novas franquias estão em fase de negociação.

Mas por que a franquia faz tanto sucesso?

 

Visão estratégica

O primeiro ingrediente para a fórmula está na visão empreendedora da paranaense Natália Ribeiro, que teve o apoio do seu noivo, Caio Rodrigues.

Foi ela que há três anos pediu um empréstimo de R$ 7 mil no banco para montar o seu próprio negócio.

Formada em Fisioterapia, trabalhou por quatro anos em uma multinacional de estética, onde adquiriu uma grande experiência.

Com o dinheiro do empréstimo, Natália alugou uma pequena sala comercial, onde chegou a trabalhar mais de 15 horas por dia!

Enquanto isso, Caio a apoiava em questões administrativas e financeiras nas horas vagas, pois trabalhava como bancário.

Mesmo sem o capital, o casal não perdeu tempo, decidiu ir além e apostou em equipamento de luz pulsada, com o valor de R$ 40 mil reais.

O negócio deu tão certo que os dois conseguiram pagar a máquina com o lucro da clínica.

Além disso, tiveram que mudar para um lugar maior, comprar novos equipamentos e contratar mais colaboradores para dar conta da grande demanda!

Fidelização do cliente

O segundo ingrediente para o bom resultado é o foco no cliente final.

De acordo com uma pesquisa da consultoria Bain & Company, aumentar 5% a retenção de clientes pode fazer a lucratividade de uma empresa crescer em 75%.

Quando o consumidor tem uma boa experiência, ele volta outras vezes no estabelecimento, além de indicar a marca para conhecidos.

É por isso que a Mais Top Estética investe bastante em tecnologia, resultando em técnicas não-invasivas e economicamente acessíveis.

A marca também conta com 90% de produtos exclusivos!

Tudo isso torna a Mais Top Estética referência no setor de beleza.

Cuidado especial com o franqueado

Por fim, mas não menos importante, a franquia de beleza tem um cuidado e dedicação especial com o franqueado, mesmo antes da abertura da loja.

Isso porque há um trabalho de marketing digital bastante importante, que permite inaugurar a unidade já com atendimentos agendados.

Além disso, há um forte investimento no conhecimento dos franqueados e colaboradores, para que cada unidade tenha um bom crescimento e lucratividade.

A Mais Top Estética também está em busca de inovação e investe em tecnologias que permitam gerenciar a franquia da forma mais prática possível.

Para saber mais sobre a Mais Top Estética, acesse http://maistopestetica.com.br.

 

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Por Publieditorial