var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Clínica da Cidade, rede de franquias de saúde cresce no 1º semestre
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Clínica da Cidade: rede cresce 79% no 1º semestre de 2021 e projeta 100 unidades em menos de um ano


12/07/2021 | Publieditorial


Clinica da Cidade, quer chegar a 100 unidades

O segmento de saúde, mesmo durante a pandemia, teve saldo positivo, com crescimento de 5,4%. O setor de franquias faturou R$167,187 bilhões em 2020, de acordo com informações da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Os números também são bons em relação às healthtechs, conforme relatório Distrito HealthTech Report, atualmente no Brasil existem mais de 549 startups, das quais um dos destaques é a Clínica da Cidade.

“A Clínica da Cidade é um modelo de negócio disruptivo e inovador na saúde com conceito FFS (Fee-For-Service), que tem conquistado cada vez mais adeptos, oferecendo atendimento médico com preços acessíveis, pagando apenas pelo o que utilizar, atraindo todas as classes sociais, democratizando o acesso à saúde”, revela Rafael Teixeira, CEO e Cofundador da Clínica da Cidade.

Depois de conquistar maturidade nos negócios, Teixeira levou a marca Clínica da Cidade para o franchising.

“Quando pensamos investir em uma franquia, queremos ‘adquirir’ o know-how do negócio e apostar naquilo que gera menor risco de insucesso. A Clínica da Cidade só entrou para o franchising depois de 14 anos de operação. Primeiramente, nos preocupamos em testar e comprovar exaustivamente nosso modelo de negócio e após estarmos certos do sucesso, partirmos para a replicação”, explica.

Não importa o cenário econômico, investir em saúde é ter segurança em um segmento que só cresce e nunca entra em crise! Se o país está instável economicamente, automaticamente aumenta-se o número de pessoas sem plano de saúde por conta do desemprego.

Em contrapartida, se a economia está em alta, o número de famílias na classe média, que passam a usar os serviços oferecidos pela clínica com maior frequência tende a crescer.

De acordo com o seu Cofundador, a Clínica da Cidade é ÚNICA em excelência nesse setor, pois sabe como ninguém trabalhar a demanda da saúde em sua complexidade, pois atende:

  • Quem não tem condições de ter um plano de saúde;
  • Quem tem plano de saúde e quer agilidade nas consultas;
  • Quem perdeu plano de saúde recentemente;
  • Quem busca por praticidade para realizar consultas e exames;
  • Quem deseja fazer check-ups completos com condições especiais.

“Investir na Clínica da Cidade é estar sempre à frente da concorrência. Uma franquia em constante evolução, em busca de soluções inovadoras, melhoria de processos, tecnologia e treinamento. Somos diferentes de tudo o que é oferecido na área da saúde.

E claro, não posso esquecer de mencionar que temos a melhor identidade visual do mercado, além de uma infraestrutura completa que promove bem-estar e conforto surpreendendo médicos e pacientes, o que traz uma excepcional vantagem competitiva frente aos concorrentes. Um serviço essencial, sem crise, sem sazonalidade e em constante crescimento”, destaca Rafael.

A franqueadora também traz segurança a quem deseja investir, pois possui diferenciais, como:

🎯 Mais de 20 anos de experiência;

🎯 A primeira clínica de medicina acessível do interior do estado de São Paulo;

🎯 A franquia com o maior número de unidades próprias;

🎯 Mais de 1 milhão de atendimentos nas unidades;

🎯 Excelente rentabilidade;

🎯 Sem sazonalidade e dependência de datas especiais;

🎯 Sem crise e em constante crescimento;

🎯 Fácil operação;

🎯 Sem estoque ou perecíveis;

🎯 Atendimento em horário comercial (sem horários de shopping);

🎯 Fácil contratação da equipe de atendimento, dispensando a necessidade de mão de obra qualificada (cozinheiro, professores, esteticista, garçom etc.);

🎯 Baixa rotatividade de funcionários (turnover);

🎯 Lucratividade acima da média;

🎯 Saúde é um serviço básico.

 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 Por Publieditorial