A grife Carmen Steffens, atualmente com 560 lojas presentes em 19 países, se tornou ao longo de mais de duas décadas uma das maiores referências da moda brasileira na América Latina e a trigésima oitava maior franquia do país, de acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising).
Com sede em Franca, cidade no interior de São Paulo que é considerada a capital brasileira do calçado, a Carmen Steffens produz em fábricas próprias, desde o couro, solados, palmilhas, saltos até calçados, bolsas e acessórios.
O mix de produtos da empresa cresceu muito, e em 2014, a grife inicialmente reconhecida por fabricar produtos em couro, também lançou sua linha de roupas, que rapidamente cresceu no mercado.
Em paralelo com a chegada das roupas produzidas em Criciúma, polo têxtil de Santa Catarina, Mario Spaniol, diretor e fundador da grife, lançou o conceito de Maison.
Aliás, este é um dos três modelos de franquias que o grupo Carmen Steffens possui atualmente.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CARMEN STEFFENS!
Conheça mais sobre os modelos de franquias, conforme o potencial de cada cidade
Maison Carmen Steffens: Vendas de calçados, bolsas, roupas e acessórios, com um mix completo e muito luxo.
CS Club: Calçados, bolsas e acessórios. A marca possui um público-alvo que busca pelo conforto e peças mais básicas a preços excelentes.
Multimarcas Carmen Steffens: Este modelo de franquias é perfeito para cidades de pequeno e médio porte.
Nele, o franqueado passa a vender todas as marcas do grupo em uma só loja: Carmen Steffens, CS Club e Raphael Steffens.
A marca lança anualmente dez coleções e conta com estrelas como a top brasileira Alessandra Ambrósio e a atriz Camila Queiroz para protagonizar suas campanhas.
Com uma história brilhante, a grife continua expandindo no Brasil e no exterior, sempre com compromisso com a qualidade e satisfação de seus clientes.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CARMEN STEFFENS!
Por Publieditorial