Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Carmen Steffens: de Franca para o mundo, uma grife com DNA brasileiro

18/11/2019 | Publieditorial

Carmens Steffens um negócio de sucesso

Com seu DNA de luxo e exclusividade, a Carmen Steffens se tornou uma das grifes mais conceituadas do Hemisfério Sul e uma referência no mundo da moda.

A grife batizada com o nome da mãe do economista Mario Spaniol nasceu na cidade de Franca, interior de São Paulo, em 1993 e, hoje, conta com 560 lojas em 19 países.

A infraestrutura de produção da Carmen Steffens atende todos os mercados em que a empresa está presente, iniciando no couro, em curtume próprio, e diversas etapas que incluem solados, saltos palmilhas até que o sapato, bolsa e vestuário estejam prontos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CARMEN STEFFENS!

 

Além dos tradicionais sapatos e bolsas reconhecidos da grife, a marca passou também a produzir roupas com a montagem de uma fábrica em Criciúma, Santa Catarina, polo têxtil nacional, e o lançamento de inúmeras lojas de seu novo conceito Maison.


A marca lança anualmente dez coleções e conta com estrelas internacionalmente reconhecidas, como a top brasileira Alessandra Ambrósio, para protagonizar suas campanhas.

No portfólio de marcas da grife, você também encontra a linha masculina, a Raphael Steffens e a CS Club, marca que foi lançada em 2015 e já está com mais de 100 lojas no Brasil.

Eleito a melhor franquia de moda do Brasil em 2006 e 2014 pela Fundação Getúlio Vargas, premiação publicada pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, o grupo Couroquímica/Carmen Steffens é líder no mercado nacional e construiu ao longo dos anos uma brilhante reputação no mercado global, como resultado de um trabalho bem feito, produtos com qualidade e design inigualável e um modelo de negócios altamente rentável.

 

 

Caso queira saber mais sobre a franquia Carmen Steffens, acesse:

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CARMEN STEFFENS!

 


Por Publieditorial