Camisaria FMW abre expansão para todo o Brasil
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca
camisaria fmw abre expansão

Com mercado de moda masculina aquecido, a Camisaria FMW abre expansão para todo Brasil

21/06/2022 | Publieditorial

Fundada em 2010 a Camisaria FMW vem crescendo ano a ano, e após a pandemia a marca se reinventou e se adequou as principais necessidades do mercado.

Com uma completa linha de produtos composta pelo que há de mais novo em moda masculina, a FMW atende as necessidades do cotidiano do homem moderno, trazendo clássico reinventado com toda sofisticação da marca ao consumidor final.

As lojas estão cada vez mais modernas e trazem uma experiência de compra única, atrelado com um excelente atendimento ao cliente, o que reflete diretamente no expressivo crescimento sólido em um curto período de tempo na rede de franquias da FMW.

Visto expressivo crescimento nas vendas, a rede de Franquias FMW abre sua expansão para novas lojas em todo Brasil.

A carência do mercado de moda masculina e a grande demanda de clientes abre oportunidade para novos franqueados explorarem regiões com potencial para o negócio.

O público masculino está cada vez mais exigente, e consumindo expressivamente no varejo, a principal estratégia da FMW é atender em todas as regiões do país, junto a novos franqueados que se identifiquem com a marca e mantenham a essência do negócio.

Com planejamento de mais 50 lojas franqueadas para o próximo ano, a FMW traz uma estrutura completa de atendimento ao franqueado.

A procura de parceiros está aberta para todo Brasil, cidades com mais de 200 mil habitantes e as grandes capitais estão no topo da lista com grande potencial para receber a marca.

A franquia tem modelo de loja com área mínima de 50 metros quadrados, podendo ser instalada tanto em pontos comerciais de rua quanto em shopping centers, a franqueadora trabalha com um estudo regional, onde direciona o franqueado para a região que trará mais viabilidade ao negócio.

Ficou interessado? Receba uma proposta detalhada.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por Publieditorial