Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquias de saúde apostam na tecnologia para aumentar lucratividade

19/09/2019 | Publieditorial

Acesso Saúde aposta em tecnologia

Você já ouviu falar em Transformação Digital?

De forma resumida, o termo significa utilizar a tecnologia para tornar os processos de uma empresa mais eficientes, independente da área de atuação.

Em uma franquia de saúde, por exemplo, o uso da tecnologia pode trazer muitos benefícios, como um atendimento com maior qualidade, mais integrado e, também, com menor custo.

Por isso, na hora de procurar uma franquia para investir, fique sempre atento se a marca se preocupa em inovar e utilizar a tecnologia como principal aliada.

Afinal, muitos especialistas afirmam que as empresas que não entrarem na onda do digital têm menos chances de prosperarem.

Uma franquia de clínicas médicas que utiliza a tecnologia para promover eficiência em seu negócio é o Acesso Saúde, que está há 13 anos no mercado, presente em 10 estados e já realizou mais de oito milhões de atendimentos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Fundada em 2006, a rede oferece atendimento médico de qualidade, com preços acessíveis e se preocupa em buscar novidades no mercado para tornar os processos do dia a dia melhores.

Dessa forma, o Acesso Saúde possui clínicas totalmente informatizadas com um sistema 100% online, exclusivo e integrado.

O sistema permite gerir as agendas, os prontuários médicos e outras questões importantes da operação diária, inclusive questões financeiras.

Assim, o cliente terá um atendimento justo e de ótima qualidade gerando confiança para voltar outras vezes.

Por outro lado, o franqueado também ganha, já que consegue gerir a clínica de forma mais fácil conquistando e cativando os clientes.

 

As franquias de saúde e o mercado brasileiro

 Além de ter um negócio lucrativo, investir em uma franquia de saúde significa ajudar outras pessoas.

Isso porque saúde é essencial, mas ainda carece de um atendimento de qualidade com preço justo.

Nos últimos anos, a crise econômica fez com que muitas pessoas cancelassem os planos de saúde.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Ibope a pedido do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), 77% dos entrevistados indicaram o alto preço das mensalidades como um impedimento para ter um plano de saúde.

Além disso, o Sistema Único de Saúde (SUS) não dá conta de atender a grande demanda.

Assim, as franquias de clínicas médicas, como o Acesso Saúde, surgem como alternativas ao oferecem um atendimento médico rápido e de qualidade.

No segundo trimestre deste ano, as franquias do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar faturaram R$ 8 bilhões, um crescimento de 6,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os dados mostram claramente o potencial do segmento, e o Acesso Saúde tem uma proposta de franquia para favorecer as pessoas que não tem plano de saúde e buscam atendimento rápido, eficiente e preços acessíveis.

Na rede, os franqueados administram uma clínica médica com cuidado integral da saúde, oferecendo mais de 34 especialidades médicas, diversos tipos de exames, tratamentos estéticos, programas de prevenção como check-up cardiológico, além de odontologia.

Aliás, é o auxílio da tecnologia que promove um trabalho integrado em diversas áreas.

Com tudo isso, o paciente ganha mais confiança no atendimento e volta mais vezes a clínica.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial