Repasse de Franquia Vale a Pena?
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Repasse de Franquia Vale a Pena? Ou é Melhor abrir uma Franquia Nova?

30/05/2022

Publicidade

https://youtu.be/z7VCm4DsAt4

Você prefere abrir uma franquia nova ou um repasse de franquia?

Em nossa conversa com o presidente da ABF, André Friedheim, buscamos responder essa pergunta!

O repasse é uma franquia que já está em funcionamento em que o dono, por algum motivo qualquer, decidiu sair da rede e repassar a sua franquia para um novo franqueado!

Os americanos adoram o Repasse de Franquia, mas, aqui no Brasil, ainda existe um certo preconceito com essa opção de abrir franquia.

E, quando a gente fala em repasse, os brasileiros costumam associar logo com um negócio que não está indo bem e isso não é verdade!!

Existem “n” motivos para se repassar uma loja, esse motivo pode ser: o negócio tá indo muito bem e eu quero ganhar dinheiro em cima desse negócio como um ativo, a performance não está indo muito bem, mas de repente na mão de um outro franqueado com um outro tipo de perfil, renegociando algumas taxas, o negócio pode voltar a se viável, entendeu?

Enxergamos o Repasse de Franquia do lado do franqueador como sangue novo na minha rede, com gente nova, engajada e com vontade.

E, para o franqueado, uma possibilidade de fazer uma auditoria super profunda naquele negócio que você tá comprando, comprovar o faturamento e, claro, ele paga mais caro por isso!

Um Repasse não é um negócio do zero, o seu risco é menor!! Veja mais cobre como funciona o Repasse de Franquia:

Repasse: como abrir sua franquia com mais agilidade e faturar mais rápido