Abri minha Unidade de Franquia Home Office Sozinha!
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Abri minha Unidade de Franquia Home Office Sozinha!

15/06/2022

Publicidade

Durante o nosso bate-papo ao vivo que contou com a presença do Alberto Oyama, Diretor de Franqueados ABF e do Diego Bim da Influx, Fernanda falou sobre como é ter uma franquia!

Uma dúvida muito comum em quem está pensando em abrir uma franquia é se ela precisa ter experiência no segmento para abrir a sua unidade!

A Fernanda pode afirmar com certeza que a resposta é NÃO!

Ela era personal trainer e abriu uma Franquia da Prudential, que atua com seguros, sem possuir nenhum conhecimento prévio da área, ela nem sabia o que era um seguro de vida!

O que chamou a sua atenção na proposta da Prudential foi o lucro, o resultado em pouco tempo e a sua conversa que teve com outros franqueados para entender melhor como funcionava a franquia!

Foi nesse bate-papo que Fernanda viu que não precisava mesmo ter o conhecimento prévio pois ela teria todo um treinamento e apoio para começar a empreender com mais segurança!

Foi um mês inteiro de treinamento individual para conhecer o negócio e se preparar para abrir a sua unidade home office!

Com isso, ela não teve medo de levar sozinha a sua franquia home office sem outros funcionários, pois sabia que tinha toda uma rede de apoio que poderia confiar para pedir ajuda e orientação!

Encontre opções de franquias home office. Clique aqui!