Seguindo com seu processo de internacionalização, a Morana, maior rede de franquias de acessórios femininos da América Latina, inaugura sua primeira unidade na Guatemala, América Central. O local é o [...]
Em julho de 2022, mês em que completou 20 anos, a Morana, rede de franquias especializada em acessórios femininos, alcançou um crescimento de 47% no faturamento frente a julho de 2019, período pré-pan [...]
Cada uma, das 300 lojas, tem agora um endereço virtual próprio e consegue decidir quais os produtos expor na primeira página do site. A vitrine online pode publicar até 500 peças e é interligada com o [...]
Uma conversa franca com os franqueados pode mostrar caminhos impensáveis antes da pandemia. Cada um cede onde pode e estica o braço até onde pode. É um ajudando o outro, para todos saírem mais fortes [...]
Inovação no sistema de pronta-entrega dos produtos da marca para franqueados foi um dos fatores que aumentou a receita da empresa Enquanto a economia brasileira ainda caminha a passos lentos, visto qu [...]