Com a campanha – O esporte liberta e a educação também – rede de idiomas vai além da venda de cursos Patrocinar um grande clube de futebol pode trazer reconhecimento para uma marca, vendas, e publicid [...]
Treinamentos acontecem com o objetivo de manter uma relação próxima com os franqueados e capacitá-los em pontos estratégicos Para o crescimento natural e saudável de uma rede de franquias, o bom relac [...]
Colaborativo, adaptativo e gamificado, CNA Go reúne curso a distância e encontros periódicos de imersão em sala de aula O CNA, uma das maiores redes de ensino no mercado de idiomas no Brasil, lança se [...]
Reconhecimento é concedido pelos próprios franqueados da rede O CNA, uma das maiores redes de idiomas do Brasil, conquistou pela 26ª vez o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação [...]
A franquia Centro Britânico Idiomas fortalece operação em São Paulo com abertura de unidades em Caieiras e no bairro de Santana As novas unidades do Centro Britânico Idiomas (www.centrobritanicoidioma [...]
Novos alunos que doarem livros infantis ganham material didático e não pagam taxa de matrícula. Publicações serão destinadas a instituições.
A Wizard passa a chamar: Wizard by Pearson. A mudança faz parte da estratégia global de marketing da marca Pearson, detentora da marca Wizard no Brasil.
Novos alunos da rede de idiomas vão ganhar seis meses de assinatura na plataforma de streaming Looke, que possui atualmente mais de 12 mil filmes.