Franqueada da Prudential investe em franquia no meio da pandemia!
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ex-Personal Trainer Vende seu Carro e Investe em Franquia no meio da Pandemia!

09/06/2022

Publicidade

Vamos conhecer a história de como a Fernanda Alves, atual franqueada da Prudential, entrou para o universo do franchising brasileiro!

Durante o nosso bate-papo ao vivo que contou com a presença do Alberto Oyama, Diretor de Franqueados ABF e do Diego Bim da Influx, Fernanda nos contou sobre a sua jornada para se tornar uma franqueada!

Fernanda era Personal Trainer, o que ela brinca hoje que não tinha nada a ver com o negócio que ela decidiu empreender, e se viu empacada ao perceber que havia atingido o limite máximo de onde poderia chegar com essa profissão.

Segundo Fernanda, como Personal Trainer, ela tinha que ter que separar tempo para atender clientes, conseguir novos alunos, trabalhar o marketing, cuidar do financeiro, enfim, para tudo! E todo esse peso acabava não permitindo que ela conseguisse mais lucro por ficar limitada pela falta de tempo!

Nesse momento, com 27 anos, a Fernando começou a pensar no que ela iria fazer da sua vida e decidiu que era nesse momento que ela precisaria mudar!

Vendeu o seu carro no meio da pandemia e usou parte do dinheiro para investir na Franquia Prudential, de seguro de vida, que, por ser uma Microfranquia, possuía um investimento mais acessível!

Nesse momento, Fernanda disse que escolheu por uma franquia pois ela já sabia que não teria tempo para bater cabeça para criar um negócio do zero e já teria em mãos um negócio provado e testado!

O negócio já via mastigado, tudo dependeria dela executar para ter uma franquia de sucesso!

Hoje, Fernanda está muito feliz com sua escolha, pois a Prudential é uma opção de franquia barata com uma alta rentabilidade já em curto prazo!

Encontre a franquia certa e mude de vida você também:

Como escolher a franquia certa? Todo mundo tem essa dúvida