Alberto Oyama Diretor de Franqueados ABF e Multifranqueado
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Quase Quebrou com sua Primeira Franquia e Hoje é Multifranqueado!

14/06/2022

Publicidade

Alberto Oyama, Diretor de Franqueados ABF e Multifranqueado, quase quebrou no franchising!

No bate-papo ao vivo que contou com a presença da Fernanda da Prudential e do Diego Bim da Influx, Alberto falou um pouco sobre sua grande experiência no Franchising Brasileiro!

Ele foi funcionário público no Banco do Brasil durante 10 anos e pediu demissão ao perceber que queria abrir um negócio, mesmo não sabendo onde gostaria de atuar!

Pesquisou muito o mercado, entendeu o que eram as franquias no Brasil e percebeu que era aquilo que queria!

Fez o curso Entendendo o Franchising na ABF e passou a pesquisar franquias para empreender e encontrou a sua primeira em uma rede de cosméticos depois de se inspirar em um Multifranqueado do Boticário!

Entrou na Contém 1g pois ela lhe daria uma grande oportunidade de crescimento e foi então que os grandes desafios começaram!

Isso porque, ele teve que ralar bastante para aprender de fato como estruturar e levar um negócio sendo que quase QUEBROU a sua primeira unidade!

A sua concorrência da época chegava a faturar 10x mais do que a sua unidade, chegando até mesmo a pensar em devolver a franquia!

Mas a história teve uma ótima reviravolta com novas estratégias e o Alberto chegou a ter 18 unidades da Contém 1g e hoje se tornou o Diretor de Franqueados da ABF!

Encontre a franquia certa e mude de vida você também:

Como escolher a franquia certa? Todo mundo tem essa dúvida