Abrir uma franquia e ter controle da sua vida, foi a decisão de Diego
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bancário Pediu Demissão para Abrir Franquia e Ter Controle da sua Vida!

10/06/2022

Publicidade

A história de um bancário que conseguiu conquistar o controle da própria vida com o franchising brasileiro. Conheça o Diego Bim da Influx!

Em nosso bate-papo ao vivo que contou com a presença do Alberto Oyama, Diretor de Franqueados ABF e da Fernanda Alves da Prudential, Diego falou como decidiu abrir uma franquia!

Ele trabalhava no Unibanco e pediu demissão para abrir uma empresa!

Todo mundo disse que ele era um louco, mas Diego disse que já tinha tomado a decisão de ter o controle de sua própria vida!

O receio de empreender não o parou, ele viu uma oportunidade de abrir sua escola e foi com tudo, mesmo sem saber nada, foi literalmente aprendendo na prática como levar o seu próprio negócios depois de passar a sua vida trabalhando como CLT!

Quando ele começou a empreender foi que ele entendeu que precisava ter sim conhecimento sobre todo o fluxo de marketing, financeiro, comercial e impostos!

Por causa disso, ele ficou triste e desanimado com o negócio que queria tanto que desse certo, tanto que o seu Coach lhe deu a sugestão de pesquisar franquias de ensino que ele pudesse empreender em conjunto.

Durante a pesquisa por uma franquia, Diego sabia que Empreender com Franquia é Reduzir o Risco, e Não Eliminá-lo, então prestou muita atenção em escolher uma franquia que se encaixasse no seu perfil e que ainda não estivesse posicionada em sua região!

E foi então que ele conheceu a Influx!

Hoje, com o controle da própria vida, Diego tem o objetivo de se tornar um Multifranqueado da Influx!

Encontre a franquia certa e mude de vida você também:

Como escolher a franquia certa? Todo mundo tem essa dúvida