Participação na ABF Franchising Expo visa contribuir com o plano de expansão da marca, que prevê 15 novas lojas em 2023 A Milon, marca de vestuário infantil que oferece produtos com inspiração europei [...]
Marca continua em ritmo de crescimento, seguindo a boa performance do ano passado Segundo dados da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), o segmento de varejo infantil cresce [...]
A marca Milon conta com plano de expansão para as regiões Sudeste e Nordeste Há sete anos no mercado de franquias, a Milon, marca reconhecida por produtos infantis com design europeu, quer ultrapassar [...]
Plano também contempla a conversão de três lojas próprias já em operação em franquias Mapeando diferentes regiões do Brasil para dar continuidade ao plano de expansão, a Milon mira Curitiba, no Paraná [...]
Para este ano, o plano de expansão de marca tem como meta a implantação de 10 novas operações No mercado desde 2006, a Milon, marca do Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil d [...]
Marca ingressou no mercado de franquias em 2016 Pertencente ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil no Brasil, a Milon foi uma das franquias chanceladas com o Selo de Excelência em F [...]