Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

YES! Rede de idiomas multiplica franquias pelo Brasil

09/02/2008

A Yes! Rede de Idiomas inaugura sete novas franquias em São Paulo somente agora no primeiro trimestre de 2008. São elas: a de Jundiaí, de São Bernardo do Campo, de Santa Cruz, de Jacareí, de Osasco, de São Caetano do Sul e a do aeroporto de Congonhas. Os investimentos ultrapassam um milhão de reais e as novas escolas podem gerar cerca de 360 empregos. No Rio de Janeiro, a estimativa é abrir outras sete até o meio do ano.

Segundo o diretor de expansão da rede, Carlos Eduardo Pereira, os novos franqueados de São Paulo estão muito satisfeitos com os resultados já obtidos até então e com o apoio oferecido pela franqueadora, o que é um grande diferencial do segmento. Para a consultora da rede, Lucimara Mattos, que esteve presente na inauguração da escola de Jundiaí, o compromisso da rede em oferecer um serviço em todos os momentos possibilita ao franqueado a satisfação e a garantia de qualidade YES!.

O franqueado de Jundiaí, Wagner Almeida, explica que abrir uma franquia foi uma escolha difícil, mas a credibilidade, qualidade e atendimento foram decisivos para o empresário.

Paula Pimenta
Ateliê de Comunicação
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS