Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Wizard lança modelo de franquias Express

27/05/2009

A Wizard está lançando um novo modelo de franquias, com o objetivo de ampliar ainda mais sua participação no mercado nacional. Denominado Wizard Express, o modelo faz parte de uma nova estratégia da rede: abrir escolas de menor porte em locais de grande fluxo de pessoas.

As escolas Wizard Express terão no máximo 130 m² de área e estarão em locais de grande circulação, como condomínios, shopping centers, aeroportos e colégios. Elas funcionarão como `filiais` de unidades maiores e por isso poderão ter uma estrutura administrativa simplificada. As unidades Express terão uma taxa de franquia reduzida em cerca de 50% em relação às unidades Wizard convencionais.

`Com o modelo Wizard Express, a Wizard ganha uma nova alternativa para explorar regiões de grande fluxo de pessoas e o franqueado ganha nova opção de grande rentabilidade para atuar nesses locais. A ideia é que haja sempre uma unidade Wizard próxima à residência e ao local de trabalho de nosso principal público-alvo, que são jovens e adultos`, afirma Carlos Wizard Martins, presidente da Wizard.

As unidades Wizard Express utilizarão a mesma metodologia de ensino das unidades convencionais, mas com prioridade para a modalidade de ensino Wizard Flex. Nela o aluno pode cursar idiomas em horários alternados e na velocidade que preferir. `A modalidade Flex é um diferencial da Wizard. Ela se encaixa perfeitamente na proposta da Wizard Express, que é de oferecer um ensino ágil e com flexibilidade de horários`, explica o presidente da rede.

A primeira unidade Wizard Express foi inaugurada no Catuaí Shopping, maior centro de compras de Londrina (PR). A escola tem capacidade para atender até 400 alunos em 130 m² de área, com quatro salas de aula.



Informações para a imprensa:
Medialink Comunicação
Raul Fagundes Neto
[email protected]
Marcelo de Oliveira
[email protected]
Fernando Marchi
[email protected]
Thaisa Ribeiro
[email protected]
(11) 3817-2131

NOTÍCIAS RELACIONADAS