Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Wizard lança conceito de escola de idiomas ecológica

16/12/2010

A Wizard acaba de lançar no mercado de franquias um modelo de escolas de idiomas ecológica: a Wizard Eco. Alinhado às últimas tendências de responsabilidade social empresarial, o conceito apresenta uma série de idéias que valorizam a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais. As primeiras escolas Wizard Eco acabam de ser inauguradas em Fortaleza (CE) e Lauro de Freitas, município próximo a Salvador (BA).

A Wizard Eco é destinada a alunos que buscam a integração entre o aprendizado de idiomas com modernas ferramentas de ensino e a preservação da natureza. Todas as escolas que adotarem o conceito utilizarão uma série de matérias primas recicláveis em sua composição, como nas paredes, que serão feitas de chapas 100% recicladas. A preocupação com o uso racional de energia elétrica está presente e todas as escolas Wizard Eco contarão apenas com iluminação à base de lâmpadas fluorescentes T5 e de LED, muito mais econômicas que as tradicionais.

De acordo com Carlos Wizard Martins, presidente da Wizard, com a criação da Wizard Eco a rede sai na frente mais uma vez dentro do segmento de ensino de idiomas, oferecendo uma proposta alinhada às tendências atuais de preservação do meio ambiente. `A conscientização de que devemos preservar os recursos naturais tem que ser cada vez maior e também é papel das empresas levar esta mensagem adiante`, afirma Martins.

Informações para a imprensa
Medialink Comunicação –
Raul Fagundes Neto,
[email protected]
Fernando Marchi,
[email protected]
Thaisa Ribeiro, [email protected]
(11) 3817-2131

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS