Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Wizard apresenta seu presidente como garoto-propaganda

19/12/2006

Maior rede de ensino de idiomas do mundo usa estratégia consagrada para 2007

Desde que fundou a Wizard, há 20 anos, Carlos Wizard Martins vem colecionando uma série de conquistas. Foi, por exemplo, o primeiro executivo do setor de ensino de idiomas a inaugurar um canal de TV Corporativo, o qual realiza treinamentos via satélite para mais de 1.200 escolas espalhadas pelo Brasil, Europa, Estados Unidos e Japão. Agora, o próprio Carlos Wizard, seguindo uma tendência já praticada por outras grandes empresas, aparecerá para todo o público-alvo brasileiro, divulgando uma campanha publicitária e convidando a população para visitar uma escola da rede.

Com seu estilo peculiar de comando, o professor Carlos Wizard iniciou sua empresa lecionando Inglês, em 1987, na mesa da sala de sua casa em Campinas (SP). Hoje a rede está presente em todos os estados brasileiros e atende a comunidade brasileira no Japão, Estados Unidos e Europa.

A história de sucesso da Wizard está associada à imagem de seu presidente. Celebrado no mundo empresarial e educacional, o professor Carlos Wizard – é assim que ele gosta de ser chamado – foi eleito pelos próprios franqueados da rede para ser o garoto-propaganda da Wizard para a campanha de marketing da empresa. Com uma verba de 10 milhões de reais, as veiculações dos comerciais na TV começam já em novembro de 2006. Entre outras ações, a empresa investe nos Jogos Mundiais de Verão da Rede Globo, no patrocínio ao campeonato Paulista de Futebol, no patrocínio da equipe de vôlei Wizard/Betim, em Betim (MG).

Essa é uma revolução na estratégia de comunicação da Wizard. Historicamente, a empresa sempre preparou campanhas publicitárias utilizando celebridades. Agora, com o aniversário de 20 anos da rede – comemorados em 2007 – Carlos Wizard participará de quatro filmes publicitários que vão mostrar ao público que é possível atingir o sucesso pessoal e profissional: basta acreditar no seu sonho, batalhar com suas próprias forças e saber encantar o cliente, para sempre conquistar credibilidade junto ao público consumidor. Além disso, a Wizard acredita que esta publicidade funciona como uma espécie de certificado de garantia do conceito de ensino.

A simpatia e o carisma pessoal de Carlos Wizard Martins estão ligados à sua vitória profissional. Então, como não poderia deixar de ser, o slogan dessa campanha leva a mensagem de um vencedor. Wizard: você faz, você vence.

 


 

NOTÍCIAS RELACIONADAS