Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Vanilla Caffè inaugura a primeira cafeteria no Paraná

09/10/2007

A rede de Cafeteria Premium que mais cresce no Brasil entra no roteiro gastronômico de Curitiba

Curitiba agora já conta com uma unidade Vanilla Caffè, inaugurada no último mês.. Há apenas dois anos em operação no mercado, a rede de cafeterias brasileira é a que mais cresce no segmento, sendo que até o final deste ano, 14 lojas serão inauguradas.

Existe uma expansão significativa no mercado de `Cafés Especiais` no Brasil, enquanto o consumo de café tradicional cresce em torno de 10% ao ano, o de cafés especiais representa cerca de 23% ao ano – uma grande e recente tendência nacional atuar com um produto com todo cuidado diferencial desde o plantio até a preparação da bebida, porém com ritmo de crescimento.

Em 2006, o faturamento da rede foi de R$ 3,8 milhões de reais, e a previsão é que dobre até o final deste ano. E, os sócios bem otimistas prevêem uma expansão de 100 lojas para os próximos cinco anos.

Unidade Curitiba: Rua Augusto Stresser, 420, loja 6 e 6A/ Juvevê/ Curitiba – PR/  Horário de Funcionamento: de segunda à domingo, das 8h as 24h/ Cartões aceitos: CD – Visa Eletron e Rede Shop; CC – Master Card / Visa

Lívia Clozel- Assessora de Imprensa 
[email protected]  – Tel. 11 5054-1456

NOTÍCIAS RELACIONADAS