Urbano e Folk inspiram o Outono 2017 da Hering

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Urbano e Folk inspiram o Outono 2017 da Hering

21/02/2017

Marca traz coleção com aspecto jovem e influência boho

A nova coleção de Outono Hering chega às lojas na segunda quinzena de fevereiro, porém, a marca traz uma novidade especial, antecipando algumas apostas da estação como o P&B, os xadrezes e o romantismo poético e misterioso dos florais com fundo escuro num preview que estará disponível já a partir da segunda quinzena de janeiro.

Para a coleção, a Hering foi buscar inspiração em dois temas distintos: o urbano e o folk. A tendência que se observa nos centros urbanos, de ultrapassar os limites entre dia e noite, aparece em cores neutras e peças modernas. Já o folk, com materiais inspirados na natureza, influência boho e cores terrosas, vem para valorizar a conexão entre a moda e o planeta. Apesar de estes temas serem opostos, na moda, o que se diferencia, serve como combinação, e saber misturar essas duas tendências é o tempero do Outono 2017 da Hering.

Nesta estação, as principais apostas da marca são a malha e o jeans, materiais que são referência no estilo Hering. Na coleção feminina, destaque para os tricôs, as jaquetas bomber, os quimonos e as mangas diferenciadas que aparecem marcantes em tamanhos alongados e de sino, garantindo o toque atual ao look. Na coleção masculina, não poderiam faltar as camisetas estampadas, as polos e as jaquetas.

Mais uma novidade deste período é o lançamento Hering Special Denim, novos jeans com as melhores matérias-primas do mercado, modelagens diferenciadas, detalhes bordados e excelente caimento.

Coleção Feminina:

A coleção feminina apresenta blusas com mangas alongadas, babados e bordados, que traduzem a inspiração folk, assim como os quimonos. A inspiração urbana fica por conta das estampas gráficas como xadrezes e listras e da combinação de cores neutras.

O destaque nos tecidos são as peças em suede, que garantem um visual elegante e confortável, como pede a nova estação, ou então em malha, que compõem o casual, jovem e moderno.

Na linha de básicos, as listras chegam com força total e vestidos em novos shapes também são opções para compor as peças curingas do guarda-roupa.

As calças jeans ganham cortes diferenciados como a pantacourt, que garante um o toque moderno ao look, além das boot cut (flare menos aberta) e flare petit, que fica perfeita em mulheres de menor estatura.

A jaqueta jeans, item essencial no Outono, recebe tratamento com resina que protege o fio e mantém as tonalidades, deixando o jeans mais urbano e resistente.

Nos acessórios, as bolsas aparecem em tecidos como o moletom e os lenços em
diversas opções de estampas.

Para a linha Hering for you, os recortes amplos e tecidos fluidos foram as apostas da marca, garantindo um visual mais sofisticado e elegante. Tendências como a saia no comprimento midi, macacões e pantalonas também serão encontradas nesta temporada, além das blusas cropped ou de gola alta.

Coleção Masculina:

Para os homens, as camisetas aparecem em modelagens alongadas, que dão ao look um visual jovem. Destaque ainda para as estampas descentralizadas que deixam a produção mais moderna. As jaquetas, que são uma das apostas da estação, chegam em suede, material que pode substituir o couro. Já as camisas são apresentadas em flanela leve e confortável com efeitos texturizados.

Nos básicos, as novidades são as camisetas com gola Henley, os tricôs com gola alta e a nova jogger em moletom.

E nos jeans, vale conhecer a calça em malha: confortável e ajustável ao corpo. Para complementar o look, as mochilas e bonés lisos ou com textura dão ainda mais estilo.

Mais sobre a Hering:

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering

Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual.
Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São
Paulo.

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