Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Uno&Due negocia abertura de mais 20 unidades

11/09/2007

Meta é chegar ao final de 2007 com 72 lojas

Estratégia de expansão inclui desde mudança no visual da loja até a chegada de novos parceiros na sociedade, como o grupo CNA, de escola de idiomas.

A rede de padaria express Uno&Due preparou um grande projeto para acelerar sua expansão no país, com foco em São Paulo e Rio de Janeiro. A meta é negociar, até o final do ano, mais 20 unidades. Hoje são 52 em quatro estados (Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo).

O plano de crescimento projetado tem várias etapas, envolvendo desde a área de recursos humanos, passando pela mudança do visual das lojas até chegar à administração da rede. O grupo CNA tornou-se sócio, dando ainda mais força ao negócio. A gestão da Uno&Due, porém, permanece independente, com os empresários Fábio Bodra e Bruno Prada no comando. Uma parceria com uma empresa de estratégias de franchising também foi fechada, com o objetivo de estudar regiões em potenciais para receber novas unidades da marca.

Outras estratégias estão sendo realizadas. O mix de produtos oferecidos pelas unidades está sendo padronizado e o cardápio para toda a rede, alinhado. `As mudanças foram debatidas com os franqueados em um encontro nacional. Aproveitamos a ocasião também para a troca de experiências entre os franqueados de diversas localidades, visando ao crescimento`, diz Márcia Cuder, gerente de novos negócios da Uno&Due. O permanente treinamento de funcionários também faz parte do plano de expansão.

Mais informações para a imprensa:
Tel.: (11) 3266-6088 ramais 207 e 208
Paulo Flores: (11) 9998-7043 e Denis Dana: (11) 9949-6535

NOTÍCIAS RELACIONADAS