Unidade Osasco é a ganhadora do Prêmio Casa do Construtor de 2017

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Construtor

Unidade Osasco é a ganhadora do Prêmio de Excelência Casa do Construtor de 2017

11/12/2017

Também foram premiadas as unidades de Foz do Iguaçu (PR), em segundo lugar, e, Jacarepaguá (RJ), na terceira posição

Durante a convenção anual de franqueados, que aconteceu este mês, em Porto de Galinhas (PE), a Casa do Construtor, maior rede de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, premiou dentre as 250 unidades, as  que tiveram melhor desempenho em 2017. Porém, o destaque ficou para a unidade ganhadora, de Osasco (SP), seguida pelas lojas de Foz do Iguaçu (PR) e Jacarepaguá (RJ), que ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Os quesitos analisados foram o alto grau de produtividade e comprometimento, atributos em comum entre as três lojas melhor posicionadas. Outros pontos relevantes também avaliados e que levaram às unidades a tal condecoração foram o alinhamento com as estratégias da franqueadora, a padronização da loja e o bom desempenho da operação. “Acredito que a ‘liberdade’ para inovar e criar nossos métodos de trabalho faz a diferença. Há pouco, adotamos um modelo de coach que vem contribuindo para a formação individual dos colaboradores e que unificou a comunicação entre os departamentos”, conta o franqueado Carlos Vergili. Além destes aspectos, Vergili reforça a importância dos treinamentos oferecidos pela rede, por meio do time da Universidade Corporativa Casa do Construtor, com quem diz compartilhar o prêmio deste ano.

Carlos Vergili foi premiado com uma viagem para New Orleans, nos Estados Unidos, para acompanhar a feira “The Rental Show”, organizada pela ARA – The American Rental Association, um dos mais importantes acontecimentos do setor em solo americano, pois reúne empresas globais de locação de equipamentos.  Os outros ganhadores foram contemplados com viagens para acompanharem o próximo Fórum Internacional de Franquias e a Convenção da ABF em 2018. Ainda, os primeiros colocados terão descontos na renovação de contrato com a franqueadora. “Acreditamos que esta premiação anual seja um estímulo aos franqueados, mas queremos que seja algo saudável e que todos trabalhem de forma natural e prazerosamente para alcançar, ao menos, destaque entre os melhores da rede”, conta Fábio Spina, gerente de operações da Casa do Construtor.

Sobre a Casa do Construtor

Criada por Expedito Eloel Arena e Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP). Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reforma. Hoje está presente nas principais cidades e capitais do país por meio de cerca de 250 unidades. A rede registrou faturamento de R$184 milhões de reais e projeta crescer 8,7% até o final deste ano.

Mais informações: www.casadoconstrutor.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS