Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Tutores inaugura três novas unidades no Estado de São Paulo

22/10/2010

A rede Tutores, pertencente ao Grupo Zaiom Brasil – pioneiro em microfranquias no país – está em processo de expansão no país e inaugura esse mês de utubro três novas unidades no Estado, sendo uma em São Paulo, no bairro do Jabaquara, uma Guaratinguetá e outra em São José do Rio Preto. 

No mercado desde 2008, a rede está em franca expansão  e deve atingir a marca de mil unidades em 2013. Em todo o Estado de São Paulo a rede Tutores conta com 58 unidades. A Tutores – Reforço Escolar Multidisciplinar – conta atualmente com 115 unidades no País.

 Os tutores da rede atuam na própria residência, na casa do aluno ou em uma sala comercial. O material didático utilizado é o do próprio aluno, para evitar sobrecarregá-lo com novas tarefas que não estejam em sintonia pedagógica da sua escola.  São oferecidas técnicas diferenciadas de trabalho com alunos com dificuldade de aprendizagem. A rede trabalha com duas modalidades de serviço, o VIP, onde o  com atendimento é individual e personalizado e o Flex, com grupos de no máximo quatro pessoas.

Serviço – atendimento ao cliente
São Paulo – bairro Jabaquara (11) 9513-9117
Guaratinguetá: (12) 3122-6247
São José do Rio Preto: (17) 9147-2662

Informações para Imprensa
Texto & Imagem Assessoria de Comunicação
Daniela Sevilha
[email protected]
 Kadygia Ferreira [email protected]
 (11) 2146-0909

NOTÍCIAS RELACIONADAS