Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Técnica: organização de arquivos cresce 10%

20/01/2005

Pioneira na prestação de serviço de organização e racionalização de arquivos, e única empresa a contar com sistema de franquia, a Técnica comemora, em 2005, 18 anos de atividades

 

A Técnica – Racionalização de Arquivos é uma empresa voltada a prover soluções para arquivos empresariais. No mercado desde 1987, a empresa já desenvolveu cerca de 280 projetos para mais de 100 empresas de diversos portes. Entre os serviços oferecidos estão: organização e racionalização dos arquivos, efetiva criação de uma Central de Documentação, instalação de procedimentos de entrada e descarte de documentos, terceirização e auditoria dos arquivos. A empresa também é pioneira na formatação do negócio para possibilitar a atividade de franquia. Atualmente, a Técnica conta com uma unidade franqueada, que opera a partir da cidade de São Pedro, atendendo boa parte do interior de São Paulo.

 

A Técnica fecha 2004 com faturamento de R$ 790 mil, número 10% superior a 2003. Do faturamento total, 25% correspondem as operações da unidade franqueada. Em 2004 foram implementados mais de 30 projetos, cerca de 20 na matriz em São Paulo e 10 na unidade franqueada. Entre os clientes atendidos estão a Otis, Philips, Marchesan, Coca-Cola Femsa, C&C – Casa e Construção, Ericsson e Müller.

 

Segundo Suely Dias dos Santos, o crescimento da empresa se deu de forma igualitária na matriz e na unidade franqueada. `Apostamos no crescimento da franquia, pois o negócio exige a proximidade com o cliente. Estamos buscando parceiros para implementar entre cinco e oito novas franquias no Brasil. Após consolidarmos a franquia pelo País, pretendemos internacionalizar a marca, inclusive já tivemos algumas consultas de empreendedores europeus`, diz Suely.

 

O pioneirismo e os resultados positivos tais como o descarte de, em média, 50% dos papéis arquivados, localização imediata dos documentos, liberação de espaços, implementação de um processo confiável de controle da documentação e a otimização de seus custos operacionais, possibilitam um crescimento contínuo da Técnica, hoje a empresa brasileira com maior expertise em projetos para arquivos.

 

Mais informações para a imprensa:

Vogal Comunicações —    Tel. 11 3081 0177               Alberto Sarmento Paz

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS