SUPERA realiza mega webinário sobre mercado de educação

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SUPERA realiza mega webinário sobre mercado de educação

28/07/2017

Grandes nomes do mercado apresentam as oportunidades e os números promissores do segmento de cursos, em seminário gratuito, na próxima terça-feira, às 19h30

O renomado professor de MBA Eduardo Maróstica, pós-doutor em Administração, vai falar sobre Inteligência de Mercado na Educação, na próxima terça-feira (1º de agosto), no Mega Seminário Online “Ginástica Cerebral – Negócio Mundial”, que está sendo organizado pela rede de franquias SUPERA.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O evento terá também a participação do empresário Antonio Carlos Guarini Perpétuo, engenheiro que criou o primeiro método de ginástica cerebral do Brasil. Com o intuito de ajudar o filho que tinha dificuldade de atenção nos estudos, o executivo inovou criando um método dedicado ao desenvolvimento do cérebro e hoje é dono de uma rede de 300 escolas.

O Mega Seminário Ginástica Cerebral – Negócio Mundial terá ainda palestras com dois outros grandes executivos do mercado de Educação

Victor Rocha – diretor de franquias com 15 anos de experiência no ramo. Mediador do evento, o executivo e empreendedor vai compartilhar seu conhecimento falando sobre “Como identificar negócios de sucesso”.

Alexandre Cardozo – diretor comercial com passagem por grandes marcas do setor de educação e do franchising, que vai falar sobre “Como ganhar dinheiro com franquias.”

Se você deseja empreender ou conhece alguém que quer abrir seu próprio negócio, esta é uma oportunidade de ouro para ter acesso a informações estratégicas do mercado de Educação.

Inscreva-se: http://www.franquiaeducacional.com/seminario-educacional-supera/

SOBRE OS PALESTRANTES DO SEMINÁRIO

Dr. Eduardo Maróstica – O professor renomado da FGV é autor do livro “Modelos de negócios, organização e gestão”. Ele é graduado em administração de empresas, com ênfase em Comércio Exterior, pós-graduado em Gestão Estratégica de organizações, tem MBA em Negociação, mestrado em Administração e Negócios, Doutor em Administração, Comunicação e Educação e PhD em Estratégia Global.

Antônio Carlos Guarini Perpétuo – Formado em Engenharia Aeronáutica pelo ITA e empresário desde 1983, tem experiência na criação e administração de seis empresas próprias.  Antônio Carlos é consultor e pesquisador assíduo de diferentes áreas do conhecimento, palestrante com ênfase em neuroaprendizagem e neurocognição e duas vezes campeão de acrobacias aéreas;

Victor Rocha – Formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Comercial, tem 15 anos de vivência no ramo de vendas, 11 dos quais à frente da Expansão da Rede SUPERA. Atua em diferentes setores do mercado e é palestrante com ênfase em técnicas de venda e liderança.

Alexandre Cardozo – Formado em administração e processos gerenciais com pós graduação em gestão de marketing, Alexandre hoje atua como Diretor Comercial da Franquia SUPERA. O especialista ainda é Diretor da Consultoria Bullet especializada em franchising, Diretor de Expansão da Franquia Chicken In House. Atuou como Gerente Comercial na Pearson e Multi Holding

SOBRE A FRANQUIA SUPERA

Fundada em 2006, a franquia de cursos de ginástica para o cérebro foi a pioneira no setor no Brasil e cresce a cada ano no ritmo acelerado do franchising nacional.

No primeiro trimestre de 2017, a despeito da grande crise política e econômica que o Brasil registrou, a rede de franquias SUPERA teve alta de 44% no faturamento, na comparação com o mesmo trimestre de 2016.

A Rede SUPERA tem hoje 300 unidades, das quais 230 em operação, em todos os estados brasileiros, e não para de crescer. A expectativa é de fechar o ano com 350 franquias.

A metodologia do curso SUPERA, que tem fundamentos na pedagogia e também na neurociência, promove o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais como memória, raciocínio, atenção, criatividade a autoestima.

O exercício para o cérebro ajuda ainda a prevenir o declínio cognitivo, contribuindo para saúde mental e, consequentemente, para a qualidade de vida de pessoas de todas as idades, sobretudo os idosos.

Neste seminário, o púbico terá acesso a muito conhecimento sobre os segmentos de educação e saúde, dentro do mercado de franquias, na visão de executivos experientes. Você não pode perder. Siga nossos canais da internet para receber mais informações: www.franquiaeducacional

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel / [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 98866-1732
www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS