Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Supera-Ginástica para o Cérebro é solução para ensino público

20/09/2010

A rede Supera-Ginástica para o Cérebro desenvolve constantes parcerias com o setor público. Essa nova perspectiva de negócio está destacando-se e adequando-se a uma nova tendência de mercado em expansão.
 
O Governo Federal lançou em 2007 o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) que é um indicador que reúne resultados do fluxo escolar e da média de desempenho nas avaliações, que permitem traçar metas de qualidade educacional. A meta brasileira é de que em 2022, o Ideb do Brasil seja nota seis, média que corresponde a um sistema educacional de qualidade comparável ao dos países desenvolvidos.
 
Diante disso, os municípios estão buscando ferramentas pedagógicas que ajudem a melhorar esse resultado. Nesse caso, o Supera é uma opção para as escolas, pois aumenta a capacidade cognitiva dos alunos. `Nós temos os métodos e as ferramentas para ajudar os municípios a melhorar esses resultados e o aprendizado desses alunos`, explicou Victor Rocha diretor de Setor Público da Rede Supera.
 
A rede Supera já tem experiência com setor público como os projetos pilotos em prefeituras, que desde 2009, atendem escolas da cidade de Japeri no Rio de Janeiro, de São José dos Campos e Campinas em São Paulo.  

Hoje, o grupo tem 35 franqueados em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal. E pretende, até o final do ano, estar com 53 em funcionamento e em negociação.

Informações para Imprensa
Monique Baraúna
Tel.: 12-3302-8643
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS