Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sterna Café anuncia na ABF Expo ser a primeira rede tecnológica de cafés especiais

10/06/2019

Parceria com 4All garante as transformações digitais da marca

Atento ao aquecimento do mercado de cafeterias gourmet e as inovações no mercado de tecnologia, a rede de franquias Sterna Café participa da 28ª edição da ABF Franchising Expo, maior evento de franquias da América Latina, e anuncia sua transformação digital que se viabilizará por meio da parceria com o hub 4All.

As mudanças englobam wallet digital, market place integrado ao e-commerce, modelo take away, aplicativo de pré pedido e programa de fidelidade integrado no aplicativo. “A 4All é especialista em fazer essa transformação e vamos usar essa expertise para transformar a rede Sterna Café na primeira marca de cafés especiais físico digital”, explica Deiverson Migliatti, fundador da franquia. “Todas essas mudanças já começaram a ser implementadas na unidade do Hospital Sabará e a expectativa é a de que até o fim de 2019, comecemos a implementar em todas as unidades”, comentou.

Outra novidade da rede que será anunciada durante a ABF Expo é a chegada do modelo contêiner. Lá, os interessados vão poder conhecer os diferentes formatos da marca: loja, quiosque, to go, bistrô e o mais novo contêiner que alia modernidade ao estilo sustentável de sua decoração que reutiliza sacos do grão para estofamento e almofadas.

Uma particularidade do Sterna é possuir seu grão de café exclusivo. No cardápio da casa os carros-chefes estão o tradicional espresso, o cappuccino, o mocha Nutella® e uma deliciosa casquinha com chocolate belga. Os clientes podem escolher em qual método de extração deseja apreciar a bebida: Método Clever, French Press ou HarioV60.

Todos os meses as unidades apresentam um grão de destaque vindo de todas as partes do Brasil e do mundo.

Durante a ABF, o estande estará localizado na rua M – 147.

NOTÍCIAS RELACIONADAS