Sr. Sorvete lança Taças exclusivas para Páscoa

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sr. Sorvete lança Taças exclusivas para Páscoa

27/03/2017

A Sr. Sorvete (http://www.srsorvete.com.br), rede de franquias de sorvete do Grupo Oportunidade, traz novidades no cardápio: as taças de Páscoa!

A novidade está disponível em todas as unidades nas versões kids e tradicional. Montada dentro do ovo de chocolate 125g, as taças são feitas com sorvete (sabor da preferência do cliente), brigadeiro, chantilly, frutas e, na versão kids, confeitos coloridos.

“A combinação do chocolate com o sorvete, além de bonita, ficou muito boa e sutil. A Páscoa é período bem movimentado para nós e, com o lançamento das taças exclusivas, esperamos um aumento de 10% no faturamento de nossas unidades”, conta Leandro Sambini, Chef Gelatiere da rede de franchising.

Além da novidade, a Sr. Sorvete ainda possui produtos que compõem o cardápio, como a taça colegial, banana split, feijoada de sorvete e o sorvete de massa. A rede também conta com um espaço café, que oferece chocolate quente, cappuccino e salgados.

Sobre a Sr. Sorvete – Criada em 2014 em Itápolis, no interior do estado de São Paulo, a Sr Sorvete (http://www.srsorvete.com.br), traz toda a tradição e alta qualidade dos mais de 20 anos de experiência do sócio fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini. Hoje, a Sr. Sorvete possui uma fábrica em Itápolis, com unidades em Cravinhos, Bauru (duas unidades), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG) e um variado mix de produtos com 300 sabores de sorvetes de massas homologados, além de picolés, paletas mexicanas, taças, tortas e bolos de sorvete, milk-shakes entre outros, além de café, chocolate quente e salgados. A empresa conta, ainda, com modernos equipamentos de última geração para maior precisão na fabricação de seus produtos.

Sobre o Grupo Oportunidade – Empresa com sede em Taquaritinga, o Grupo Oportunidade foi criado em 2016 e já é detentor de diversas redes de franquia. Com executivos com vasta experiência no segmento de franchising, a empresa oferece diversos modelos de negócio, de fácil operação, com todo o suporte em diversas faixas de investimento. Entre as redes estão On Byte, Sr Sorvete , Wash Quality e Van da Limpeza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS