Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spoleto na Espanha

04/03/2008

Há menos de um ano em Madri (Espanha), o Spoleto já está entre os seis restaurantes de comida rápida mais cotados para a hora do almoço. Segundo estudo da Federação dos Usuários-Consumidores Independentes (FUCI), seis em cada 10 espanhóis têm o hábito de se alimentar fora de casa neste horário do trabalho e as redes de franquias aparecem como boas opções, já que oferecem um cardápio variado e bom preço.  

A pesquisa entrevistou 2.800 pessoas e foi publicada no site Tormo – principal portal de franquias da Espanha. A matéria cita o Spoleto como um dos favoritos do público espanhol por oferecer uma culinária italiana de qualidade sortida e a facilidade do consumidor fazer sua própria receita com a massa, molho e ingrediente de sua preferência. À frente do restaurante brasileiro estão McDonald`s, Rodilla (rede de sanduíches que também oferecem saladas), Döner Abbasid Kebap (gastronomia turca), Chefbuffet (culinária internacional) e Fresc Co (comida fresca e natural).

O Spoleto chegou à capital da Espanha em janeiro de 2007, onde possui cinco lojas. A perspectiva é abrir pelo menos 50 lojas em cinco anos no país e chegar a Portugal e outros países europeus. A rede de culinária italiana rápida alcançou em 2007 faturamento de R$ 207,6 milhões, 31% acima do ano anterior e a estimativa é finalizar 2008 com crescimento de 23%, chegando a R$ 257 milhões.



Informações para imprensa:
Andréia Wingeter –  11-3849-0002 ramal 207 – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS