Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spedini Trattoria investe no projeto de expansão

28/11/2005

A franquia contratou uma consultoria para modernizar e aumentar a competitividade da rede em São Paulo

 

Com o propósito de aumentar o número de lojas no País, a rede de fast food Spedini Trattoria Expressa, especializada em pratos da gastronomia italiana, contratou uma consultoria para reformatar e executar o seu projeto de expansão, sendo que o foco é aumentar, num primeiro momento, o número de lojas no estado de São Paulo, e na seqüência nas demais regiões.

A consultoria já realizou um estudo preliminar e o plano de ação que visa dar suporte a expansão da rede.           Este trabalho consiste em promover melhorias nos atuais serviços prestados pela rede – que já têm o reconhecimento do público consumidor, tornando a marca e o negócio ainda mais competitivo no mercado. Além disso, serão aplicadas políticas internas que visam aumentar o nível de satisfação dos franqueados, principais parceiros dentro do negócio. 

De acordo com o consultor responsável pelo projeto de expansão da Spedini, todo o trabalho fruto do estudo preliminar será orientado e supervisionado pela consultoria.

            A consultoria, que também será responsável pela captação, pré-seleção e indicação de candidatos com perfil para se tornar franqueado da rede, estima que num prazo de 3 a 4 meses a Spedini já comece a colher os frutos do projeto, com a negociação de novas unidades. Por ser considerado um mercado bastante promissor, devido ao grande fluxo de pessoas com o perfil para se tornar consumidor da rede, São Paulo será o foco principal.

 

            Saiba um pouco mais sobre a Spedini

A Spedini Trattoria Expressa é um fast food que serve pratos genuínos da cozinha italiana. No cardápio uma grande variedade de pratos, desde saladas frescas e carpaccio como entrada, até massas e molhos, grelhados, risotos, bebidas e sobremesas. Os pratos são preparados na hora. O cliente depois de efetuado o pedido aguarda no máximo 8 minutos pela entrega do prato, que é servido em louça moderna, funcional e personalizada.

Para mais informações:

Oficina da Notícia (41) 3243-5434 – Ines Dumas

NOTÍCIAS RELACIONADAS