Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Spedini abre sua primeira unidade em Santa Catarina

17/04/2007

Florianópolis e Joinville são os principais alvos para a expansão da rede no estado

O shopping Iguatemi Florianópolis foi a porta de entrada para a Spedini Trattoria Expressa em Santa Catarina. A inauguração da primeira unidade da rede no estado aconteceu ontem (17), juntamente com o shopping. Com cinco lojas em Curitiba, uma no Rio de Janeiro e outras cinco em São Paulo, a rede tem planos de se expandir em território catarinense. `Existe mercado para a abertura de pelo menos mais duas unidades em Florianópolis e outras duas em Joinville` afirma o gerente comercial da rede, Romano Fressato Neto.

Segundo Romano, o grande atrativo da Spedini é servir comida italiana com a qualidade das melhores cantinas e a agilidade do fast food. `Nossas massas secas são importadas da Itália, as frescas são exclusivas, produzidas com a receita da nonna, e os molhos são feitos na loja, sem adição de produtos industrializados. E, sem perder a qualidade, conseguimos servir os clientes em até oito minutos`, garante.

`A rede existe desde 1993. Assumimos o controle em 2002 e levamos algum tempo até colocar as coisas em ordem. Estamos conseguindo crescer sem deixar o rigor na seleção dos franqueados e contribuindo com os que já faziam parte da rede`, diz Romano. O faturamento da Spedini cresceu 28,3% em 2006, na comparação com o ano anterior.

Também houve crescimento em número de unidades. Das 10 lojas em operação, duas foram abertas no ano passado. As duas que estão em implantação (Iguatemi Florianópolis e Shopping Paladium, em Curitiba) também foram negociadas em 2006. Outras duas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, estão em negociação.

O responsável pela primeira unidade catarinense será o franqueado Márcio Martins, que tem expectativa de colher bons frutos com o negócio. `Os florianopolitanos são grandes consumidores de massa e o ponto onde fincamos bandeira é bastante movimentado`, analisa Martins. `Tais pontos positivos, somados à qualidade do produto e excelência no atendimento, trará visibilidade e sucesso ao empreendimento na região`, complementa.

Mais informações:
Tel.: (11) 3266-6088 ramais 207 e 208
Paulo Flores: (11) 9998-7043 – Denis Dana: (11) 9949-6535

NOTÍCIAS RELACIONADAS