Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SOS ingressa no mercado de cursos interativos com modelo Express

26/01/2011

A SOS – rede de ensino de informática e profissionalizante pertencente à Multi, holding que também tem forte atuação na área de ensino de idiomas – acaba de ingressar no segmento de ensino por meio de métodos interativos, no qual o aluno faz o curso no computador com o uso de um software e auxílio de instrutores, com a criação do modelo de franquias SOS Express. A expectativa da rede é de contar com pelo menos 60 escolas no novo formato até o final de 2011. A primeira unidade SOS Express acaba de ser inaugurada no município de Piumhi, em Minas Gerais.

A SOS Express chega para ser uma opção de baixo investimento na área de franquias de educação. Criada exclusivamente para cidades com menos de 70 mil habitantes, a SOS Express poderá ser montada em imóveis a partir de 100m², com uma estrutura básica de dez computadores e investimento inicial em torno de R$ 60 mil. Uma das vantagens trazidas pelo método interativo é não precisar contar com um quadro de professores, apenas dois instrutores para acompanhar o desenvolvimento dos alunos, o que representa redução de custos para a escola.

`A SOS Express é uma alternativa para as cidades do interior, que não comportam a abertura de uma unidade convencional da SOS. Além de ter uma proposta muito interessante para quem quer investir em uma franquia, este modelo possibilitará a expansão da rede SOS por todo o País`, afirma Carlos Martins, presidente da SOS.

Informações para a Imprensa
Medialink Comunicação
Tel: (11) 3817-2131
Raul Fagundes Neto,
[email protected]
Fernando Marchi,
[email protected]
Thaisa Ribeiro, [email protected]
Juliana Dias, [email protected]

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS