Sorridents apresenta estratégia de expansão com novo modelo de franquia no CIORJ 2017

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sorridents apresenta estratégia de expansão com novo modelo de franquia no CIORJ 2017

20/07/2017

Sorridents Lite leva rede de clínicas compactas para o interior dos estados, e com o modelo Master, franquia padrão, continua com estratégia de expansão nas grandes metrópoles como o Rio de Janeiro

O Grupo Sorridents, formado pela maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, a Sorridents, do plano odontológico Sorridents e do Instituto Sorridents, participa pelo 4° ano da 23ª edição do CIORJ, o maior encontro científico de odontologia no Brasil,  que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, no Rio de Janeiro. Durante o evento, a marca apresentará seu plano de expansão por meio do modelo padrão e relançará a franquia compacta, o modelo Lite.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A missão da equipe Sorridents que estará no CIORJ 21017 será o de mostrar os benefícios de se abrir um negócio como o da Sorridents, e ainda, revelar os diferenciais das ferramentas de fidelização dos clientes exclusivas da franqueadora. O cartão de crédito da rede é um deles, pois oferece o parcelamento de tratamentos, sem juros. Os franqueados também podem oferecer aos pacientes da rede, o plano odontológico Sorridents, que incentiva o hábito da prevenção. “Ambos são fundamentais para ajudar em nossa missão, a de melhorar a cultura da saúde bucal e incentivar o hábito dos brasileiros irem ao dentista periodicamente“, conta Gislene Soares, diretora de expansão da rede. Os visitantes poderão também tirar dúvidas sobre a atuação da franqueadora desde a escolha do ponto comercial e auxílio na obra da unidade, até na oferta de cursos e treinamentos oferecidos aos franqueados para ajudá-lo na gestão do negócio.

Como uma das bandeiras mais premiadas do segmento de saúde e beleza, em 2016, que cresceu 15%, vendeu 40 novas franquias e inaugurou outras 21, mesmo durante à crise, não poderia ficar de fora de um evento como este. A rede que faturou R$ 220 milhões, projeto para 2017 crescer mais 15% em receita e expansão, para alcançar a marca de 240 unidades entre comercializadas e em operação. Para isso, os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, toda a região Nordeste, e ainda, as cidades do interior de cada estado, estarão no seu radar.

“Continuaremos apostando nos nossos dois modelos de franquia, o Máster, mais conhecido como o padrão, e o Lite, o modelo compacto lançado em 2016 que é mais acessível ao bolso dos investidores. Para expandir ainda mais, contamos com a atuação dos nossos multifranqueados e também com a conversão de bandeira, já que esses profissionais possuem experiência no setor e podem acrescentar novas ideias ao negócio. Estamos mais agressivos após a crise, pois acreditamos que seja um modelo replicável, mas, principalmente, porque estamos apostando toda nossa energia na descoberta e na formação de verdadeiros empreendedores, franqueados que possam atuar de forma mais independente na operação do negócios, do marketing até a melhoria dos processos internos”, explica Gislene. Mas, até 2021, o objetivo é mais ambicioso ainda: a rede de chegar a marca de 700 franquias em operação em todos os estados brasileiros.

Fundada em 1995, no bairro da Vila Císper, na zona leste da capital paulista, a Sorridents atua em 17 estados brasileiros. Com a missão de democratizar a saúde bucal no país e transformar o cenário, que hoje apresenta mais de 20 milhões de brasileiros sem ir ao dentista, de acordo com o último estudo do Conselho Federal de Odontologia (2014), a marca busca levar atendimento odontológico aos bairros mais afastados do centro e, principalmente, à classe C, público-alvo da rede.
Serviço:

23º CIORJ 2017
19 a 22 de julho de 2017
No Riocentro – Rio de Janeiro/RJ
Mais informações no site do evento: www.ciorj.org.br/

Mais sobre a Sorridents – www.sorridents.com.br

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Mais Informações à Imprensa:
Ideias & Efeito Assessoria de Comunicação
Tel.: (11) 3277-8252
Rosane Gomes – [email protected]
Aline Elias – [email protected]
Renata Noschesi – [email protected]
www.ienoticia.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS