Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SNC lança sua primeira franquia internacional

27/09/2007

Portugal é o país europeu a receber loja de suplementos alimentares

A rede de franquias SNC (Sports Nutrition Center), atuando sozinha no mercado de suplementos nutricionais há 15 anos na América Latina, acaba de ampliar sua rede na Europa. A empresa, que conta hoje com 40 filiais espalhadas pelo Brasil, vai inaugurar em novembro sua primeira unidade internacional. Cascais, em Lisboa (Portugal), foi o lugar escolhido para ter uma loja brasileira de complementos alimentares.

A SNC foi escolhida pela empresa européia Nutrition World após pesquisas realizadas em vários países. Foram selecionadas empresas americanas e européias e o primeiro lugar ficou com a brasileira SNC. Segundo o diretor da Nutritio World, Ivan Magalhães, a razão da escolha pela SNC foi a competitividade de mercado e sua criatividade. A nova loja é a primeira da rede a operar fora do Brasil, sendo um grande salto para a marca, que agora começa a trabalhar junto com seleto grupo de empresas brasileiras o franchising internacional.

Segundo Fábio Ramos, presidente da rede, sua meta  agora é internacionalizar a marca em outros países da Europa, África e Américas, que são excelentes mercados para suplementos nutricionais. `Para isso vamos injetar cerca de dois milhões de reais em expansão e marketing e terminar 2008 com mais 25 lojas, praticamente dobrando nosso número atual`, diz.

Mais informações:
Isabela machado – Tel. (21) 2578-4304 
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS