Snack Saudável inaugura duas unidades em Fortaleza

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Snack Saudável inaugura duas unidades em Fortaleza

28/01/2019

Capital cearense recebe as primeiras franquias da rede na região Nordeste

A Snack Saudável, rede especializada em kits e lanches escolares, está inaugurando duas unidades em Fortaleza, que são também os primeiros pontos de toda a região Nordeste. As franquias entregarão inúmeras opções de snacks nutritivos e saborosos, sucos naturais, carboidratos e frutas, para crianças e adolescentes, nas escolas e para os adultos, nas empresas, facilitando a rotina diária das famílias na hora de preparar o lanche.

Com formato de microfranquia, as operações farão entregas diárias dos lanches para os alunos, um pouco antes do intervalo das aulas. Nas empresas em horários convenientes. Os kits são preparados sem adição de conservantes ou corantes, além de valorizar os produtos de cada estação, para ampliar as variedades das merendas.

Todo cardápio é elaborado por nutricionistas, que pensam em cada detalhe das refeições para os clientes. Entre os diferenciais da marca estão também alimentos para intolerantes a glúten e lactose, que são desenvolvidos com um cuidado especial para crianças que precisam evitar determinados ingredientes.

Criada em 2016, quando a empreendedora Larissa Souza, a fim de variar o lanche que as filhas levavam ao colégio, resolveu avaliar as lancheiras das outras crianças em busca de sugestões de receitas e notou que havia aí uma grande oportunidade de negócios, pois todas as famílias tinham problemas na elaboração de lanches apropriados e saudáveis.

Para Larissa, chegar à capital cearense é um grande salto para a marca: “Nascemos em Ji-Paraná, interior de Rondônia e estamos conquistando novas praças de forma estruturada e assertiva. Identificamos um grande potencial de mercado em Fortaleza e acredito na aceitação imediata dos consumidores locais aos nossos kits”.

A empresa atualmente conta com 54 unidades em operação e pretende inaugurar mais 30 franquias em 2019, sendo 10 na região Nordeste.

Endereços:

Snack Saudável Fortaleza 1: Av. Engenheiro Alberto Sá, 119 – Papicu. Tel. (85)9.9813-1798 (Rafael)
Snack Saudável Fortaleza 2: Rua Amadeus Furtado, nº 452 – Parque Lândia. Tel. (85)9.9915-2332 (Rogério)

NOTÍCIAS RELACIONADAS