Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SKILL abrirá sete novas escolas

06/03/2007

A SKILL inglês-espanhol começou 2007 registrando um crescimento expressivo dentro do segmento. Só em janeiro, foram incorporadas sete novas unidades o que representa um crescimento superior a 100% quando comparado com o mesmo período em 2006.

 

A informação foi transmitida pelo diretor de expansão Fábio Müller, que considerou o resultado `excelente e significativo, demonstrando o momento favorável e o grande potencial do segmento`. De acordo com Müller, a Rede planeja um crescimento de 45% em 2007 e deve encerrar o ano com mais de 50 novas escolas em todo o país.

 

Um dos focos para maior crescimento é a região Nordeste, que segundo o diretor tem surpreendido a Rede. Além dessa região, o Sul também está na mira para o departamento de expansão em 2007. `O eixo Rio-São Paulo ainda é prioridade, mas vamos investir bastante nas outras regiões`, explica Müller.

 

Para 2008, a meta é expandir a bandeira SKILL para outros países. A SKILL possui cerca de 350 escolas no Brasil e é líder no número de unidades na Grande São Paulo.

 

Confira as novas unidades SKILL

Paulo Afonso – Bahia

Natal – Rio Grande do Norte

Jaguariaíva – Paraná

Araruama – Rio de Janeiro

Taubaté – São Paulo

Barueri – São Paulo

Higienópolis – São Paulo

NOTÍCIAS RELACIONADAS