Setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 17% no 1º tri de 2017

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 17% no 1º tri de 2017, segundo a ABF

15/05/2017

Emagrecentro espera crescer 25% no faturamento até o final do ano

A Emagrecentro, clínica de estética e emagrecimento em funcionamento há 31 anos no mercado brasileiro, está inserida dentro um dos segmentos que teve melhor desempenho no setor de franchising, de acordo com a pesquisa divulgada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) referente ao primeiro trimestre de 2017.

O segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, cresceu 17% com relação ao ano de 2016, e segundo a Associação, essa ascensão foi por conta da alta procura por produtos e serviços da área, o crescimento de franquias de clinicas populares entre outros pontos.

“A Emagrecentro é reconhecida no mercado pelos tratamentos e soluções que oferecem aos pacientes. Esperamos ter um crescimento de 25% no faturamento até o final de 2017, por conta também da implementação do EsthetiClub nas clínicas”, ressalta Edson Ramuth, CEO da rede.

Inspirado nos formatos de tratamento americano, no EsthetiClub, será a primeira academia de estética do Brasil, onde o cliente paga uma mensalidade e faz todos os procedimentos estéticos que tem nas clínicas Emagrecentro.

O EsthetiClub oferecerá três tipos de pacotes Ouro, Prata e Bronze, com o valor a partir de R$ 149,00/mês,  e neles estão incluídos dependendo do plano: tratamento de gordura localizada, celulite e flacidez , emagrecimento cientifico; lipocavitação; endermologia; carboxiterapia, radiofrequência, eletroestimulação, plataforma vibratória, infrared, termoslin, mesoterapia sem agulha, weigth loss control, aplicação para gordura localizada e aplicações para aumentar o metabolismo, consultas com biomédicos ou médico e teste de cetose, depilação pulsada de axila ou virilha.

Sobre Emagrecentro

A Emagrecentro é uma das sete marcas que pertence ao Grupo Multifranquias. Fundado em 1986, o Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamento de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira.

A missão da Emagrecentro é prover tratamento de emagrecimento e estética sustentados pelo trinômio baixo custo, baixo preço e excelência na qualidade, através de soluções inovadoras, buscando maximizar os resultados para os pacientes.

Mais informações: www.emagrecentro.com.br

Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios

 

Leia também:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS