Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Selo de Excelência em Franchising 2009 – Inscrições encerradas.

14/10/2008

As inscrições para concorrer ao Selo de Excelência em Franchising 2009 – SEF 2009 estão encerradas. A cada ano aumenta o número de redes interessadas em receber a chancela, visando atestar sua boa capacidade de praticar o franchising frente às exigências do Código de Auto Regulamentação da ABF.

`O Selo é reconhecido pelas instituições financeiras que operam no sistema como um diferencial de credibilidade para as redes que solicitam financiamento, além de ser considerado um indicador de qualidade da rede que o possui`, afirma Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF.

Este ano, a ABF registrou o recorde de 114 inscrições no número de empresas interessadas na conquista do SEF, se comparado ao ano passado que teve 101 redes inscritas, superior a 12% no número de marcas participantes.

Para auditar as informações dos participantes, a ABF contará com a consultoria HMR – Hoorwath Market Research, na realização da pesquisa entre as redes inscritas para obterem a chancela.

ATENÇÃO – Para receber o Selo de Excelência da ABF, que tem validade de um ano, os franqueadores são submetidos a um rigoroso processo de avaliação, que examina aspectos éticos e técnicos de franchising.

Confira os benefícios de ser uma rede chancelada:

Pesquisa de Satisfação dos Franqueados: esse é o primeiro benefício para quem participa do Selo de Excelência. Uma pesquisa completa e detalhada abordando os índices de satisfação da sua rede de franqueados. 

Atratividade para Marca: A empresa passa a ser muito mais atrativa para investidores interessados em comprar uma franquia.

Divulgação Especial no Portal do Franchising: Aderindo ao Programa de Valorização do Selo, as empresas chanceladas têm destaque especial no Portal do Franchising, aparecendo no primeiro link do Guia de Franquias e demais publicações da ABF.

Para o esclarecimento de dúvidas entre em contato com a ABF (11) 2503 0852:

Depto. Jurídico: para Regulamento e Documentação do SEF
Depto. Relacionamento: para RECAD.

Redação DFREIRE

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS