Sebrae promove debate sobre setor de franquias em seu canal no YouTube

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sebrae promove debate sobre setor de franquias em seu canal no YouTube

22/06/2017

Webinar terá a participação do presidente da ABF e do diretor executivo da MDS Franchising & Negócios

O Sebrae vai promover na próxima sexta-feira, dia 23 de junho, um webinar-seminário digital online – voltado para o tema das Franquias. O webinar terá transmissão ao vivo pelo canal de de YouTube do Sebrae (www.youtube.com/sebrae) e contará com a participação do presidente da Associação Brasileira de Franchising  (ABF), Altino Cristofoletti Júnior, e do diretor executivo da MDS Franchising & Negócios, Carlos Rubens Pinto, com a mediação de Vicente Scalia, analista técnico da Unidade de Comércio e Serviços do Sebrae.

A transmissão começa às 12 horas e terá a duração de 45 minutos, com 15 Minutos de participação aberta aos internautas. O webinar será transmitido do estande do Sebrae na ABF Franchising Expo 2017, o maior evento do setor de franquias do  Brasil. O objetivo é informar e apresentar aos empresários donos de pequenos negócios ou potenciais empresários as tendências de franquias e as oportunidades que  estão surgindo no mundo no setor, bem como os pontos positivos e negativos dessa modalidade de negócio.

Os webinars são eventos educacionais online durante os quais os participantes podem submeter  questões ou realizar comentários para os palestrantes. O Sebrae  realiza webinars como estratégia de disseminação da cultura empreendedora e de temas de gestão, inovação e sustentabilidade para pequenos negócios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS