Saudalys Franchising inaugura 50ª Clínica Sorrisus

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Saudalys Franchising inaugura 50ª Clínica Sorrisus

31/07/2017

Setor de saúde é o preferido de investidores que buscam retorno rápido nos negócios


Dados do IBGE apontam que existem pelo menos 50 milhões de brasileiros com alguma demanda por tratamento odontológico. De olho nesse nicho de mercado a Saudalys Franchising aumenta o ritmo de expansão da Sorrisus Clínicas Odontológicas e inaugurou no último dia 28 de julho, sua 50ª unidade. Com apenas quatro anos de atuação, a franquia possui outras 200 unidades em vários níveis de processo de implantação, em todo o país e algumas no exterior.

A franquia número 50 da Sorrisus não poderia ser outra que não a de Porto Alegre. Ela é a terceira clínica odontológica dos sócios Eduardo e Ricardo Langer. “Mesmo com todo o contexto da economia atual, estamos muito satisfeitos em investir no setor de saúde. A Saudalys nos dá um bom suporte, levando em consideração que este é um mercado que não conhecia”.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Os Langer têm negócios no setor de construção civil e decidiram expandir a área de atuação com a franquia Sorrisus. “A primeira visita a Saudalys aconteceu em março de 2016, e doze meses depois abrimos a primeira clínica. É muito gratificante promover o bem-estar das pessoas, fazer elas voltarem a sorrir”, comenta. Os sócios inauguram a terceira clínica em julho e vão inaugurar uma quarta Sorrisus naquela cidade, ainda em agosto deste ano.

Do outro lado do país, a família Santana está ansiosa para começar a atender a população de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O casal Jansen e Rose Santana e seu filho Bruno mergulharam no universo Sorrisus e se sentem prontos para a gestão da primeira clínica naquela região. “A marca é forte, pois estamos prestes a inaugurar e já temos o feedback da campanha junto ao público. Agora é trabalhar de acordo com o que a Saudalys preconiza, encantar nosso cliente em cada detalhe do atendimento”.

Marcelo Miranda, CEO da franqueadora, pontua que “o segmento de franquias da área da saúde é uma das que mais cresce muito no Brasil. A Sorrisus reúne tratamento sofisticado, acessível e com mais tecnologia, três elementos que alguns consultórios tradicionais não conseguem oferecer ao cliente”.

O diretor de expansão, Ricardo de Oliveira, garante que o diferencial da Saudalys Franchising está na completa assistência oferecida aos franqueados, desde apoio jurídico, localização e negociação dos pontos até a organização e realização do evento de inauguração. “Certamente somos pioneiros neste formato de Implantação de Franquias”. A meta é até o final de 2017 ter outras 50 unidades abertas para atendimento ao público.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS