Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

São Paulo recebe segunda franquia da Praquemarido

17/06/2011

A população de São Paulo será contemplada nesta om a segunda unidade da Praquemarido, uma rede de franquias criada em 2003 com o objetivo de atender às necessidades do mercado de manutenção predial em residências, escritórios e comércios. A mais nova franquia da cidade está instalada na Vila Mariana. 

À frente do negócio estão a analista de sistemas Maria Luisa Aoki e o contador Celso Rodrigues. Ambos acreditam que o país sofre com a falta de serviços especializados e de mão de obra qualificada neste setor. `Eu já trabalhei em outros segmentos e minha última ocupação foi como corretor de imóveis, no Espírito Santo. Percebi como o mercado de construção está aquecido, basta olhar pelas nossas janelas com atenção, e a dificuldade de encontrar profissionais competentes para prestar serviços nessa área`, diz Rodrigues.

Dados nacionais confirmam a tese dos sócios. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular, 26 milhões de famílias brasileiras pretendem fazer algum tipo de reforma até o final de 2011. Já segundo levantamento publicado pela Abramat (Associação Brasileira de Materiais de Construção), as vendas de materiais de construção no mercado interno cresceram 12,14% em 2010, em relação a 2009. Para José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações, holding que administra a expansão da marca, a economia atual e a falta de profissionais habilitados no segmento são características que tornam a empresa uma ótima opção de investimento. `Apostar na Praquemarido é sinônimo de sucesso e retorno rápido porque o ramo de construção civil está extremamente aquecido e carente de serviços na área`, afirma.

Praquemarido na Vila Mariana: 
Rua Senador Casemiro da Rocha, 743, Vila Mariana, São Paulo (SP).
(11) 5071-0275 e (11) 7898-7262
    
Informações para a imprensa:
Fonte Assessoria de Imprensa
(16) 2111-7200
Carolina Bispo – [email protected]
Paulo Viarti – [email protected]
Ricardo Carvalho – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS